Como é trabalhar na Viação Senhor do Bonfim?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sou um excelente funcionário acredito no meu potencial e no meu trabalho por isso estou

Motorista

Angra dos Reis, RJ

Prós: O que é legal na empresa é o serviço prestado para a comunidade serviço social E o companheirismo para com todos da empresa O ponto negativo da empresa é a falta de comunicação de interesse do pessoal do tráfego interessa em saber o que está acontecendo lá fora na rua e só aceita aquilo que eles querem aceitar

Contras: A galera do tráfego não tem capacidade para exercer a função a qual estão exercendo não tem dinâmica te trata com muita falta de respeito e não te trata como um ser humano sim mas como um bicho apenas mais um como alguma coisa insignificante

Conselhos para presidência: Uma dica para mim fazer do meu trabalho mais legal é que as pessoas te ouvisse mais e aceitar essas suas conclusões e aceitasse aquilo que você

Eu sou muito determinado em tudo que faço

Abastecedor

Angra dos Reis, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento no pagamento e na oportunidade de crescimento na empresa

Contras: No geral , é a administração , como o departamento pessoal que erra muito

Conselhos para presidência: Rever a qualificação da contabilidade

Viação Senhor do Bonfim