Como é trabalhar na Viação Santa Cruz?

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ótima de se trabalhar, um clima de trabalho incrível, pessoas competentes e alinhadas a um só objetivo. Um excelente ambiente para aprendizado, pois a empresa possui em seu sistema de gestão as melhores práticas do mercado.

Contras: A política salarial da empresa, apesar de ser compatível com o que o setor trabalha, é muito abaixo do que o mercado pratica. Perdem-se excelentes profissionais costumeiramente por problemas de salário.

Boa empresa , porém com alguns pontos a serem melhorado

Manutenção

Prós: Empresa Pontual , com um ótimo ambiente de trabalho, bem estruturado , funcionários se respeitam , tem refeitório dentro da empresa , hj já tem condução que deixa na porta da empresa assim evitando possíveis atrasos ...

Contras: Salario a baixo da média de mercado , faltando treinamento para melhor qualificar seus colaboradores Só mesmo isso de ruim que eu vejo na empresa !! Tbm falta um lazer para funcionários !!

Conselhos para presidência: Melhor remuneração , saber diferencia quem realmente veste a camisa da empresa !!

Mecânico AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Uma boa empresa bom funcionários muito bom ambiente empresa pontual e de família de respeito uma grande empresa q vai deixar saudades com certeza

Contras: Não tem plano de carreira não efetivação aprendiz muito chefes não tinha almoço na empresa eu não recebia vale alimentação como aprendiz fora isso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Proporciona aprendizagem aos profissionais, sendo indicada para início de carreira. Os benefícios são bons, a empresa é bastante estruturada.

Contras: Baixa remuneração e reconhecimento, a empresa é conhecida pelo baixos salários praticados, desta forma muitos saem para buscar melhores remunerações.

Empresa de médio por mas não vale a pena se trabalhar

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Empresa muito boa no quesito aprendizado, nos anos em que trabalhei realizei vários cursos in company, e fui lá que tive a chance de começar a atuar na área de tecnologia da informação. Trabalhei por quase dois anos como Help Desk e tive a chance de adquirir alguns conhecimentos muito importantes para minha careira

Contras: Paga-se muito pouco para a maioria dois profissionais, vi muitos profissionais formados em curso superior, até mesmo com especializações ganhando pouco, cerca de 2 ou 3 salários mínimos, e muitas vezes não se aproveitava recursos interno para as vagas, preferindo contratar externo.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração, vi muito funcionário bom deixando a empresa procurando melhor remuneração.

Grande empresa para se adquirir experiência organizacional

Analista de Talentos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente, os colegas, o clima, os procedimentos operacionais padrão, as oportunidades de crescimento.

Contras: Seria interessante se houvesse melhora no sistema de remuneração, também há pontos de melhoria a serem abordados nas instalações físicas, nos móveis de escritório e com relação à localização das garagens.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar, só precisa oferecer salários compatíveis com o mercado.

Viação Santa Cruz

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Mogi Guaçu, SP

Prós: Flexibilidade, salário pago corretamente, empresa familiar , possibilita crescimento e desenvolvimento de carreira, promoções internas.....

Contras: ............................................................................................................................................................

Ótima empresa

Motorista de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótima empresa para trabalhar ótimo salário e ótima condição de trabalho

Contras: Trabalhar fim de semana e feriados e uma carga horária as vezes meia puxada

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horária

Uma das melhores empresas de onibus de sp para trabalhar sem duvida alguma

Motorista

Limeira, SP

Prós: pagamento em dia vários benefícios ótimas ferrantas de trabalho bons líderes

Contras: equipe de rh deixa a desejar e falta um pouco mais de horas extras

Conselhos para presidência: mais horas extras e oportunidades pra quem quer fazer o rodoviário e Turismo

Aprendizado pouca chances de crescimentos

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: ótima empresa para aprendizado

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da empresa

Viação Santa Cruz

Descrição:A Viação Santa Cruz deu início na década de 50 em Mogi Guaçu. Hoje atende vários municípios do estado de São Paulo e Minas Gerais.