Como é trabalhar na Viação Santa Brígida?

Excelente empresa

Funileiro

Prós: Honestidade e salário em dia, paga certinho, empresa entende o lado do funcionário, fui contratado sem experiência e adquiri formação aqui dentro e fui reconhecido

Contras: Plano de carreira demorado, as vezes a empresa deixa a desejar em oferecer um aumento ou até mesmo uma promoção, mais creio que seja culpa dessa crise

Conselhos para presidência: Cumprir meu dever, e ser comprometido com a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ética

Contras: familiar, com poucas possibilidades de crescimento vertical.

A empresa tem capacidade para melhorar

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Pagamento em dia, Cesta Básica(ajuda um pouco), VT e VR...

Contras: Alguns setores tem um pessoal legal para se trabalhar, mas a maioria são pessoas orgulhosas e exigentes demais. O TI não tem força e voz ativa, falta equipamento para atender os chamados, processos burros e burocráticos demais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com bons benefícios, alguns ambiente saudável, ótima localização e transporte gratuito em todo o estado de São Paulo e Grande São Paulo.

Contras: Baixo reconhecimento profissional, poucas oportunidades , empresa familiar, não há plano de carreira, e horários extenso e cansativo........

Conselhos para presidência: Que a Diretoria possa dar mais oportunidades para aqueles que querem crescer da área operacional a nível de liderança, pois muitas das vezes ficam engessado em alguns gestores pouco produtivo e com a mente fechada para as novas ideias e infelizmente não sabem o que ocorre de verdade no dia-a-dia

Direto

Mecânico A

Prós: O local de trabalho e um otimo lugar para ser voce mesmo. Não existe diferenca entre os mecanicos e voce pode falar abertamente sobre qualquer assunto

Contras: A empresa não tem variedade de cargos são poucos e bem restritos. Voce esta fechado a ficar na mesma função durante um bom tempo. E isso tira a motivação

Conselhos para presidência: Aumente a possibilidade de promoção para outras areas.

Satisfatoriamente compensatório.

Motorista

Prós: Camaradagem,pontualidade no pagamento e horas extras. Boa manutenção de seus carros. Rigor em horário e conservação dos ônibus,bem como exigência na assiduidade e educação do motorista , contribuindo demais no meu perfil.

Contras: Não tenho o que declarar . A empresa é pontual, prestativa, com uma gerência profissional que acata na medida do possível as necessidades do colaborador fazendo assim um ambiente melhor para o trabalho.

Uma empresa de valor

Agente de Terminal

Prós: Salário pago em dia não tenho nada a declarar pois cai até antes do dia útil

Contras: Dar mais respaldo a funcionários que ajudam a empresa no dia a dia pois tem muitos deles que exercem as suas funções com muito Amor dar programa de descontos a família em parques e atrações seria ótima iniciativa da empresa

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer essa empresa maravilhosa no qual me orgulho de fazer parte da mesma mais existem pontos a serem observados presença no dia de funcionários exemplo que fazem do seu dia a dia uma batalha pois aqui fora não é fácil agradar todos clientes e sabemos que com incentivo as coisas andam e a súplica de uma ótima empresa começa com seus funcionários satisfeito gostaria que os senhores empresários olhar mais para frente dando respaldo e atenção as necessidades de cada função dentro da mesma muito obrigado

Uma boa empresa para se trabalhar.

Motorista

Prós: Organização é a palavra de ordem.

Contras: A falta de qualificação de cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas e equilibradas emocionalmente deveriam ocupar cargos de destaque.

Prós: Organização e seriedade pontualidade

Contras: Algumas pessoas que não sabem trabalhar e harmonia

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus motoristas

não recomendo

Prós: Forte no mercado do transporte público

Contras: Falta de comando dos gerentes

Conselhos para presidência: Mundaça no pensamento pelos funcionários

Viação Santa Brígida