Como é trabalhar na Viação Santa Brígida?

A empresa tem capacidade para melhorar

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Pagamento em dia, Cesta Básica(ajuda um pouco), VT e VR...

Contras: Alguns setores tem um pessoal legal para se trabalhar, mas a maioria são pessoas orgulhosas e exigentes demais. O TI não tem força e voz ativa, falta equipamento para atender os chamados, processos burros e burocráticos demais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com bons benefícios, alguns ambiente saudável, ótima localização e transporte gratuito em todo o estado de São Paulo e Grande São Paulo.

Contras: Baixo reconhecimento profissional, poucas oportunidades , empresa familiar, não há plano de carreira, e horários extenso e cansativo........

Conselhos para presidência: Que a Diretoria possa dar mais oportunidades para aqueles que querem crescer da área operacional a nível de liderança, pois muitas das vezes ficam engessado em alguns gestores pouco produtivo e com a mente fechada para as novas ideias e infelizmente não sabem o que ocorre de verdade no dia-a-dia

não recomendo

Prós: Forte no mercado do transporte público

Contras: Falta de comando dos gerentes

Conselhos para presidência: Mundaça no pensamento pelos funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ética

Contras: familiar, com poucas possibilidades de crescimento vertical.

Uma empresa de valor

Agente de Terminal

Prós: Salário pago em dia não tenho nada a declarar pois cai até antes do dia útil

Contras: Dar mais respaldo a funcionários que ajudam a empresa no dia a dia pois tem muitos deles que exercem as suas funções com muito Amor dar programa de descontos a família em parques e atrações seria ótima iniciativa da empresa

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer essa empresa maravilhosa no qual me orgulho de fazer parte da mesma mais existem pontos a serem observados presença no dia de funcionários exemplo que fazem do seu dia a dia uma batalha pois aqui fora não é fácil agradar todos clientes e sabemos que com incentivo as coisas andam e a súplica de uma ótima empresa começa com seus funcionários satisfeito gostaria que os senhores empresários olhar mais para frente dando respaldo e atenção as necessidades de cada função dentro da mesma muito obrigado

Uma boa empresa para se trabalhar.

Motorista

Prós: Organização é a palavra de ordem.

Contras: A falta de qualificação de cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas e equilibradas emocionalmente deveriam ocupar cargos de destaque.

Conceito

Prós: A empresa e ótima, a tanto tempo que presto serviço, ela nunca atrasou meu salário é benefícios ótimo, é uma mãe por se tratar da empresa. .

Contras: Administração interna da empresa que faz escalas e libera carros, são muitos incompetêntes para uma empresa ótima desse porte, superiores devia rever

Conselhos para presidência: Poderia rever os funcionários internos

Excelente localização

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Empresa boa para trabalhar, bem estruturada.

Contras: Ainda não tenho esse parâmetro.

uma empresa seria no ramo e exemplo pra quem vem no seguimento.

Motorista

Prós: pontualidade e objetiva, uma otima empresa, da oportunidades pra subir de carreira e isso é muito importante pra quem quer buscar um crescimento profissional...

Contras: não tenho motivos pra citar pontos negativos, estou satisfeito, salários pontual, te da oportunidade pra se expressar, eu recomendo pra quem quer realmente trabalhar...

Conselhos para presidência: palestra de incentivos de profissionalismo.

É uma boa empresa

Cobrador

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Pagam em dia e sempre que da adiantam o pagamento. Você tem sempre os superiores a sua disposição para conversar.

Contras: Carga horário. Não tem um horário específico as vezes você trabalha muito e as vezes pouco e seu salário todo mês muda. Alguns superiores não se importam muito com você.

Viação Santa Brígida