Como é trabalhar na Viação Santa Brígida?

Direto

Mecânico A

Prós: O local de trabalho e um otimo lugar para ser voce mesmo. Não existe diferenca entre os mecanicos e voce pode falar abertamente sobre qualquer assunto

Contras: A empresa não tem variedade de cargos são poucos e bem restritos. Voce esta fechado a ficar na mesma função durante um bom tempo. E isso tira a motivação

Conselhos para presidência: Aumente a possibilidade de promoção para outras areas.

Satisfatoriamente compensatório.

Motorista

Prós: Camaradagem,pontualidade no pagamento e horas extras. Boa manutenção de seus carros. Rigor em horário e conservação dos ônibus,bem como exigência na assiduidade e educação do motorista , contribuindo demais no meu perfil.

Contras: Não tenho o que declarar . A empresa é pontual, prestativa, com uma gerência profissional que acata na medida do possível as necessidades do colaborador fazendo assim um ambiente melhor para o trabalho.

uma empresa seria no ramo e exemplo pra quem vem no seguimento.

Motorista

Prós: pontualidade e objetiva, uma otima empresa, da oportunidades pra subir de carreira e isso é muito importante pra quem quer buscar um crescimento profissional...

Contras: não tenho motivos pra citar pontos negativos, estou satisfeito, salários pontual, te da oportunidade pra se expressar, eu recomendo pra quem quer realmente trabalhar...

Conselhos para presidência: palestra de incentivos de profissionalismo.

É uma boa empresa

Cobrador

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Pagam em dia e sempre que da adiantam o pagamento. Você tem sempre os superiores a sua disposição para conversar.

Contras: Carga horário. Não tem um horário específico as vezes você trabalha muito e as vezes pouco e seu salário todo mês muda. Alguns superiores não se importam muito com você.

Excelente empresa

Funileiro

Prós: Honestidade e salário em dia, paga certinho, empresa entende o lado do funcionário, fui contratado sem experiência e adquiri formação aqui dentro e fui reconhecido

Contras: Plano de carreira demorado, as vezes a empresa deixa a desejar em oferecer um aumento ou até mesmo uma promoção, mais creio que seja culpa dessa crise

Conselhos para presidência: Cumprir meu dever, e ser comprometido com a empresa

Prós: Organização e seriedade pontualidade

Contras: Algumas pessoas que não sabem trabalhar e harmonia

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus motoristas

Boa empresa com possibilidade de melhorias.

Médico do Trabalho

Prós: Tratamento aos funcionarios, pagamentos em dia.

Contras: Falta de comunicação entre setores, empresa familiar conservadora.

Conselhos para presidência: Politica de aumentos de salários e valorização profissional, maior atenção aos maus funcionários.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ética

Contras: familiar, com poucas possibilidades de crescimento vertical.

Uma empresa de valor

Agente de Terminal

Prós: Salário pago em dia não tenho nada a declarar pois cai até antes do dia útil

Contras: Dar mais respaldo a funcionários que ajudam a empresa no dia a dia pois tem muitos deles que exercem as suas funções com muito Amor dar programa de descontos a família em parques e atrações seria ótima iniciativa da empresa

Conselhos para presidência: Gostaria de agradecer essa empresa maravilhosa no qual me orgulho de fazer parte da mesma mais existem pontos a serem observados presença no dia de funcionários exemplo que fazem do seu dia a dia uma batalha pois aqui fora não é fácil agradar todos clientes e sabemos que com incentivo as coisas andam e a súplica de uma ótima empresa começa com seus funcionários satisfeito gostaria que os senhores empresários olhar mais para frente dando respaldo e atenção as necessidades de cada função dentro da mesma muito obrigado

Uma boa empresa para se trabalhar.

Motorista

Prós: Organização é a palavra de ordem.

Contras: A falta de qualificação de cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas e equilibradas emocionalmente deveriam ocupar cargos de destaque.

Viação Santa Brígida