Como é trabalhar na Viação Santa Brígida?

Conceito

Prós: A empresa e ótima, a tanto tempo que presto serviço, ela nunca atrasou meu salário é benefícios ótimo, é uma mãe por se tratar da empresa. .

Contras: Administração interna da empresa que faz escalas e libera carros, são muitos incompetêntes para uma empresa ótima desse porte, superiores devia rever

Conselhos para presidência: Poderia rever os funcionários internos

Excelente localização

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Empresa boa para trabalhar, bem estruturada.

Contras: Ainda não tenho esse parâmetro.

uma empresa seria no ramo e exemplo pra quem vem no seguimento.

Motorista

Prós: pontualidade e objetiva, uma otima empresa, da oportunidades pra subir de carreira e isso é muito importante pra quem quer buscar um crescimento profissional...

Contras: não tenho motivos pra citar pontos negativos, estou satisfeito, salários pontual, te da oportunidade pra se expressar, eu recomendo pra quem quer realmente trabalhar...

Conselhos para presidência: palestra de incentivos de profissionalismo.

É uma boa empresa

Cobrador

Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento. Pagam em dia e sempre que da adiantam o pagamento. Você tem sempre os superiores a sua disposição para conversar.

Contras: Carga horário. Não tem um horário específico as vezes você trabalha muito e as vezes pouco e seu salário todo mês muda. Alguns superiores não se importam muito com você.

Excelente empresa

Funileiro

Prós: Honestidade e salário em dia, paga certinho, empresa entende o lado do funcionário, fui contratado sem experiência e adquiri formação aqui dentro e fui reconhecido

Contras: Plano de carreira demorado, as vezes a empresa deixa a desejar em oferecer um aumento ou até mesmo uma promoção, mais creio que seja culpa dessa crise

Conselhos para presidência: Cumprir meu dever, e ser comprometido com a empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ética

Contras: familiar, com poucas possibilidades de crescimento vertical.

A empresa tem capacidade para melhorar

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Pagamento em dia, Cesta Básica(ajuda um pouco), VT e VR...

Contras: Alguns setores tem um pessoal legal para se trabalhar, mas a maioria são pessoas orgulhosas e exigentes demais. O TI não tem força e voz ativa, falta equipamento para atender os chamados, processos burros e burocráticos demais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com bons benefícios, alguns ambiente saudável, ótima localização e transporte gratuito em todo o estado de São Paulo e Grande São Paulo.

Contras: Baixo reconhecimento profissional, poucas oportunidades , empresa familiar, não há plano de carreira, e horários extenso e cansativo........

Conselhos para presidência: Que a Diretoria possa dar mais oportunidades para aqueles que querem crescer da área operacional a nível de liderança, pois muitas das vezes ficam engessado em alguns gestores pouco produtivo e com a mente fechada para as novas ideias e infelizmente não sabem o que ocorre de verdade no dia-a-dia

Direto

Mecânico A

Prós: O local de trabalho e um otimo lugar para ser voce mesmo. Não existe diferenca entre os mecanicos e voce pode falar abertamente sobre qualquer assunto

Contras: A empresa não tem variedade de cargos são poucos e bem restritos. Voce esta fechado a ficar na mesma função durante um bom tempo. E isso tira a motivação

Conselhos para presidência: Aumente a possibilidade de promoção para outras areas.

Satisfatoriamente compensatório.

Motorista

Prós: Camaradagem,pontualidade no pagamento e horas extras. Boa manutenção de seus carros. Rigor em horário e conservação dos ônibus,bem como exigência na assiduidade e educação do motorista , contribuindo demais no meu perfil.

Contras: Não tenho o que declarar . A empresa é pontual, prestativa, com uma gerência profissional que acata na medida do possível as necessidades do colaborador fazendo assim um ambiente melhor para o trabalho.

Viação Santa Brígida