Como é trabalhar na Viação Progresso?

A procura de ter um grande futuro.

Assistente Administrativo

Três Rios, RJ

Prós: Uma ótima empressa de ônibus. É perto da casa onde eu moro, contar que parece ser um ótimo lugar para começar um futuro como jovem aprendiz.

Contras: Na minha opinião como eu quero começar a ter um futuro agora não tem pontos negativos, pois ainda não tenho um reconhecimento tão grande com a empresa.

Conselhos para presidência: Está sempre disposta a ajudar no que for preciso e ser simpática com todos no trabalho.

Viação Progresso

Descrição:Desde seu surgimento, a Viação Progresso sempre foi administrada pela família Soares. Mais de 500 colaboradores, atuando em diversas linhas interestaduais, intermunicipais e municipais, são responsáveis pelo sucesso da empresa. A frota da Progresso compreende 110 veículos.Em 1954, a empresa conquistava concessão do DER-RJ para operar na linha Vassouras - Barra do Piraí. E, em 1958, sua sede foi transferida para Barra do Piraí/RJ, onde permaneceu até 1975. Nesse ano, a empresa conquistou várias linhas da Viação Salutaris e muda sua matriz para Três Rios/RJ, atual sede da empresa.