Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Viação Piracicabana?

21 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Sincera

    Pós Venda

    Blumenau, SC


    Prós: Manter sempre salários e benefícios em dia, estar sempre aberto a diálogos entre diretoria e colaborador, mantendo contato avançado através de redes sociais

    Contras: Alguns funcionários não levam a sério as atividades, pois são beneficiados por alguns fiscais, se os mesmos fizessem os relatórios corretos teríamos mais empenho e seriedade.

    Conselhos para presidência: Não levar fofocas em consideração, pois acontece muitas conversas distorcidas entre funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    neutra

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: uma grande empresa no ramo de transportes coletivo, a qual tive a oportunidade de cresce profissionalmente ela da oportunidade, se a colaborador estiver disposto a cresce

    Contras: trabalhar muito dependendo até 11 horas sem intervalo, fim de semana trabalha até mais por diminuir o efetivo dos ônibus nas linhas e trabalhar fazendo 2 funções cobrando e dirigindo com horários de saídas e entradas nos terminais.

    Conselhos para presidência: Manter a calma com encarregados e com supiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: O local de trabalho era muito bom, os veículos de transporte eram muito bom, a chefia com os funcionários eram muitos educados, o convívio entre os colegas de trabalho era muito bom.

    Contras: Meu ponto de vista o que eles poderiam melhorar seria na área da manutenção, quando as fichas de defeitos eram feitas nem sempre eram atendidas, e quando solicitava socorro, eles demoravam .

    Conselhos para presidência: Que os diretores fizessem reuniões com os funcionários, porque muitas das vezes certos assuntos não chegam até eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Amo dirigir

    Motorista Manobrista

    Praia Grande, SP


    Prós: Gratificação, qualidade de vida, educação, limpeza dos ônibus quando pegamos para o trabalho, os benefícios são ótimos disputa de futebol nas folgas

    Contras: Deveria poder fazer mais horas extras, os ônibus em melhor condição de trabalho pois sei que o tempo é curto para mecheu no ônibus na noite mas isso poderia ser resolvido colocando mais 30 ônibus a mais sempre a disposição pois quando uns entravam para reparo os outros eram liberado e assim todos teriam um tempo maior de dedicação

    Conselhos para presidência: Inspecionar os líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa,em processo de melhora

    Cobrador Interno

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade no pagamento,valorização dos funcionários,possibilidade de crescimento na empresa,gratificação ao funcionário que não possuir nenhuma falta quando for sair de férias.

    Contras: Escalas contra mão Sistema operacional ruim Garagens distantes demais,muita burocracia pra resolver coisas simples. É injusta com certos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa com planos de carreira, só ter paciência que tudo se encaixa na empresa pessoas com qualidade de ensinar o serviço e responsabilidade no que faz.

    Contras: Deveriam informar mais as opções de cursos e opções para vagas na empresa e ter mais ofertas nos cursos de requalificação na empresa pois seria de grande utilidade

    Conselhos para presidência: Ter mais informações sobre requalificação e cursos dentro da empresa

  • Há 26 dias

    Paga-se médio para muitas exigências

    Assistente Contábil

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Se optar por utilizar o fretado da empresa, ñ tem desconto de VT. Passe livre que dá direito a não pagar passagem de ônibus. Tem refeitório mesmo pagando o VR. Valor de VR é bom, porém o desconto é alto.

    Contras: Não possui flexibilidade de horário. Plano de carreira congelado e sem previsão de retorno, descontos altos em folha. Ambiente de trabalho pesado. Muitos grupos de fofocas. Coordenação e gerência ausentes.

    Conselhos para presidência: Investir no bem estar do funcionário é investir indiretamente na empresa. Um funcionário motivado traz mais benefícios do que se pode imaginar. Como sugestão: Reconhecimento, melhores salários, maior transparência e comunicação por parte dos gestores, criar mais oportunidades de aprendizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Motorista

    São Vicente, SP


    Prós: A empresa tá progredindo para melhor sempre procurando o melhor. . .

    Contras: O salário ainda não tá legal. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Melhor empresa privada para se trabalhar

    Motorista

    Brasília, DF


    Prós: Única empresa no Df, de transporte coletivo reconhecida com selo 9001. Excelente condições de trabalho com frota em perfeito estado de conservação e constantantes treinamentos para motoristas e cobradores.

    Contras: Temos uma empresa que visa olhar para o meio ambiente, e visa uma melhora para seus colaboradores. Além de fazer várias ações sociais e culturais que atendem várias pessoas do DF.

    Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus colaboradores e criar um meio de comunicação entre nós colaboradores de diversas funções até chegar ao mais alto cargo da empresa sem ter que passar por intermediários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa

    Cobrador

    Brasília, DF


    Prós: trata bem os funcionários,pagamentos dia certo,funcionários educados ambiente organizado

    Contras: não tem nenhum reclamação tudo na empresa é boa funcionários educados prestativos

    Conselhos para presidência: reavalie as remoções

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Viação Piracicabana
RH: quer atrair bons talentos?