Como é trabalhar na Viação Piracicabana?

Amo dirigir

Motorista Manobrista

Praia Grande, SP

Prós: Gratificação, qualidade de vida, educação, limpeza dos ônibus quando pegamos para o trabalho, os benefícios são ótimos disputa de futebol nas folgas

Contras: Deveria poder fazer mais horas extras, os ônibus em melhor condição de trabalho pois sei que o tempo é curto para mecheu no ônibus na noite mas isso poderia ser resolvido colocando mais 30 ônibus a mais sempre a disposição pois quando uns entravam para reparo os outros eram liberado e assim todos teriam um tempo maior de dedicação

Conselhos para presidência: Inspecionar os líderes

ótima empresa

Cobrador

Brasília, DF

Prós: trata bem os funcionários,pagamentos dia certo,funcionários educados ambiente organizado

Contras: não tem nenhum reclamação tudo na empresa é boa funcionários educados prestativos

Conselhos para presidência: reavalie as remoções

Prós: Empresa muito boa com planos de carreira, só ter paciência que tudo se encaixa na empresa pessoas com qualidade de ensinar o serviço e responsabilidade no que faz.

Contras: Deveriam informar mais as opções de cursos e opções para vagas na empresa e ter mais ofertas nos cursos de requalificação na empresa pois seria de grande utilidade

Conselhos para presidência: Ter mais informações sobre requalificação e cursos dentro da empresa

Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Prós: Empresa familiar, com grande oportunidade de crescimento, valoriza a mão de obra interna

Contras: Contras: Em alguns cargos de chefia, possui pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

otima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: excelente empresa me arrependo muito de ter pedido demissao

Contras: nada de negativo por tanto que queria voltar

minha vida melhorou com a empresa

Motorista

São Vicente, SP

Prós: Treinamentos e incentivo, muitos

Contras: Muita carga horária é muito stress no dia a dia

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: O local de trabalho era muito bom, os veículos de transporte eram muito bom, a chefia com os funcionários eram muitos educados, o convívio entre os colegas de trabalho era muito bom.

Contras: Meu ponto de vista o que eles poderiam melhorar seria na área da manutenção, quando as fichas de defeitos eram feitas nem sempre eram atendidas, e quando solicitava socorro, eles demoravam .

Conselhos para presidência: Que os diretores fizessem reuniões com os funcionários, porque muitas das vezes certos assuntos não chegam até eles.

Melhor empresa privada para se trabalhar

Motorista

Brasília, DF

Prós: Única empresa no Df, de transporte coletivo reconhecida com selo 9001. Excelente condições de trabalho com frota em perfeito estado de conservação e constantantes treinamentos para motoristas e cobradores.

Contras: Temos uma empresa que visa olhar para o meio ambiente, e visa uma melhora para seus colaboradores. Além de fazer várias ações sociais e culturais que atendem várias pessoas do DF.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus colaboradores e criar um meio de comunicação entre nós colaboradores de diversas funções até chegar ao mais alto cargo da empresa sem ter que passar por intermediários.

boa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: a enpresa atua no transporte uma das melhores com onibus novos e tudo em dia com seus colaboradores procurando atender os usuarios onde atua

Contras: hoje na area de transporte esta dificil pois voce tem que dirigir cobrar e o pais atravessa uma crise e isto ocasiona muitos asaltos e isto deixa a gente preoculpado por temos nossa familia

Conselhos para presidência: reunir grupos de colaboradores e fazer reunioes para saber o que esta errado e com isso tentar resolver

Uma "escola" p/ o crescimento profissional e social.

São Vicente, SP

Prós: - Ótima oportunidade p/ quem está iniciando a carreira. - VA, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte. - Eventos, palestras de conscientização. - Estacionamento.

Contras: Chefia/diretoria ociosa aos colaboradores. Infraestrutura deixa a desejar (4 microondas do refeitório, sendo 3 com defeito a meses e mesmo sabendo não tomam providencias). - As demissões (devido a crise), APARENTAM apenas visualizar o salário do colaborador, não a sua capacidade, conhecimento e serviços prestados que foram revertidos diretamente em economia p/ a empresa. Então, setores antes muito produtivos, agora precisam se restruturar p/ continuar (ou tentar) a atender a demanda. - Sem oportunidades p/ planos de carreira.

Viação Piracicabana