Como é trabalhar na Viação Piracicabana?

Boa empresa, ótimas experiências

Coordenador de Projetos

São Vicente, SP

Prós: Confiabilidade com relação a pagamentos na data, empresa estruturada, com processos definidos, trabalho que gera muita experiência devido aos problemas enfrentados no dia a dia.

Contras: Falta plano de carreira para todos os funcionários, principalmente os mais novos. Além disso, a localização da garagem onde fica a parte administrativa fica longe dos grandes centros.

Motorista Rodoviário

São Vicente, SP

Prós: Olá boa tarde empresa não atrasa pagamento todo quinto dia útil está na conta benefícios convênio ótima empresa data de férias certa no meses que você escolhe

Contras: Olá da só um uniforme pra começar dirigir e cobra no mesmo tempo,não tem hora de almoço 7 hora corrido vamos fazendo nosso trabalho é cumpri a carga horária

Conselhos para presidência: Área operacional

Sincera

Pós Venda

Blumenau, SC

Prós: Manter sempre salários e benefícios em dia, estar sempre aberto a diálogos entre diretoria e colaborador, mantendo contato avançado através de redes sociais

Contras: Alguns funcionários não levam a sério as atividades, pois são beneficiados por alguns fiscais, se os mesmos fizessem os relatórios corretos teríamos mais empenho e seriedade.

Conselhos para presidência: Não levar fofocas em consideração, pois acontece muitas conversas distorcidas entre funcionários

Amo dirigir

Motorista Manobrista

Praia Grande, SP

Prós: Gratificação, qualidade de vida, educação, limpeza dos ônibus quando pegamos para o trabalho, os benefícios são ótimos disputa de futebol nas folgas

Contras: Deveria poder fazer mais horas extras, os ônibus em melhor condição de trabalho pois sei que o tempo é curto para mecheu no ônibus na noite mas isso poderia ser resolvido colocando mais 30 ônibus a mais sempre a disposição pois quando uns entravam para reparo os outros eram liberado e assim todos teriam um tempo maior de dedicação

Conselhos para presidência: Inspecionar os líderes

ótima empresa

Cobrador

Brasília, DF

Prós: trata bem os funcionários,pagamentos dia certo,funcionários educados ambiente organizado

Contras: não tem nenhum reclamação tudo na empresa é boa funcionários educados prestativos

Conselhos para presidência: reavalie as remoções

Prós: Empresa muito boa com planos de carreira, só ter paciência que tudo se encaixa na empresa pessoas com qualidade de ensinar o serviço e responsabilidade no que faz.

Contras: Deveriam informar mais as opções de cursos e opções para vagas na empresa e ter mais ofertas nos cursos de requalificação na empresa pois seria de grande utilidade

Conselhos para presidência: Ter mais informações sobre requalificação e cursos dentro da empresa

Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Prós: Empresa familiar, com grande oportunidade de crescimento, valoriza a mão de obra interna

Contras: Contras: Em alguns cargos de chefia, possui pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

otima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: excelente empresa me arrependo muito de ter pedido demissao

Contras: nada de negativo por tanto que queria voltar

minha vida melhorou com a empresa

Motorista

São Vicente, SP

Prós: Treinamentos e incentivo, muitos

Contras: Muita carga horária é muito stress no dia a dia

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: O local de trabalho era muito bom, os veículos de transporte eram muito bom, a chefia com os funcionários eram muitos educados, o convívio entre os colegas de trabalho era muito bom.

Contras: Meu ponto de vista o que eles poderiam melhorar seria na área da manutenção, quando as fichas de defeitos eram feitas nem sempre eram atendidas, e quando solicitava socorro, eles demoravam .

Conselhos para presidência: Que os diretores fizessem reuniões com os funcionários, porque muitas das vezes certos assuntos não chegam até eles.

Viação Piracicabana