Como é trabalhar na Viação Pendotiba?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para quem quer estabilidade.

CapoteiroEx-funcionário, saiu em 2013

Niterói, RJ

Contras: Demora,nas promoções dos cargos.Plantões nos fins de semanas e feriados,mas estão a melhorar a cada dia.Salários abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: bom trabalho

muito boa desde que voce siga exatamente o que a empresa pede.

Motorista

Niterói, RJ

Prós: excelente ferramenta de trabalho, possibilidade de fazer horas extras

Contras: muita cobrança , que te passa uma certa insegurança. fora isso , o resto eh ok.

Conselhos para presidência: a empresa eh umas melhores do ramo, mas as vezes cobra de mais dos funcionarios deixando os extressados.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os equipamentos de trabalho,sempre novos e com Boa manutenção e o pagamento sempre em dia cesta básica,cesta da economia de combustível produto de limpeza

Contras: Muito rígida aonde não poderia ser,não tinha hora reservada para almoço ,suspensão sem devida justificação barulho do motor do veículo ter exercer duas funções de dirir e cobrar.

Conselhos para presidência: manter a ordem

Razoável

Cobrador

Niterói, RJ

Prós: Salários em dia ,amigos de trabalho muito confiáveis de trabalho

Contras: Exceço de punição as veze até um injusta pela administracao da empresa

Conselhos para presidência: Ter paciência pra anda devagar

Viação Pendotiba