Como é trabalhar na Viação Pássaro Verde?

Analista de Qualidade Pássaro Verde

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe ótima para se trabalhar em conjunto, organização das atividades cotidianas devido ao Sistema de Gestão de Qualidade funcionar de verdade.

Contras: Empresa familiar com pensamento um pouco rígido, Inflexibilidade de horários, não há crescimento na carreira, apesar de haver plano de carreira.

Estagnado

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, auxílios oferecidos (plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa a um baixo custo, auxílio refeição),

Contras: Pouca ou quase nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa, sem plano de carreira estruturado e normalmente buscam alguém de fora.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira efetivo

Adquiri experiência, porém para aplicar em outas empresas.

Assistente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os colegas de trabalho são muito prestativos, dispostos a ajudar. A empresa proporciona a ter grande conhecimento, nos dando uma boa bagagem.

Contras: A falta de reconhecimento dos seus funcionários. Você exerce várias funções e não é reconhecido pelo trabalho. deviam criar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a mão de obra dos seus funcionários.

Auxiliar de Trafego

Prós: Pagamento em dia com os colaboradores, alimentação no refeitório da empresa, gerência atento aos colaboradores no que diz respeito à segurança patrimonial.

Contras: Empresa tem uma frota ultrapassada, precisa melhorar a manutenção dos ônibus para melhor atender os passageiros, burocracia no setor administrativo para com os colaboradores internos.

caloteira

Motorista

Prós: Folgas extras,folgas no final de semana.

Contras: Carga horaria excessiva,nao tem segurança para exercer a funçao,e poucos beneficios.

Conselhos para presidência: Cumprir os acordos coletivos

Viação Pássaro Verde