Como é trabalhar na Viação Osasco?

Mais ou menos

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Equipe boa para se trabalhar. Os colegas de trabalho são prestativos uns com os outros. Empresa com bons profissionais. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Benefícios ruins, convênio médico péssimo, estrutura da empresa ruim principalmente para mulheres, banheiros inadequados. Sem plano de carreira algum.

Conselhos para presidência: Dar planos de carreira aos funcionários e mais estrutura.

Ótima empresa, porém precisa escolher melhor seus gestores do administrativo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Paga em dia nunca atrasa pgto e ótimos benefícios, excelente

Contras: Gestores mal preparados para executar a função e qualquer dia poderão ser processados por assédio moral

Conselhos para presidência: Esforço, dedicação e companheirismo

Uma empresa boa

Cobrador

Osasco, SP

Prós: Tem um vr muito bom uma cesta básica excelente não tem nenhum desconto em folha tem horário bom pra trabalhar e um serviço tranquilo que todos gostariam de ter

Contras: Só manda embora por justa causa eles não dão muito valor no funcionário isso precisa melhorar quando eles for mandarem embora tem que ser com todos os direitos

Supervisão

Fiscal

Carapicuíba, SP

Prós: Benefícios, clima agradável, fácil relacionamento com superiores

Contras: Não existe plano de carreira, nível superior torna -se problema.

Conselhos para presidência: Oportunidade para colaboradores com graduação, atualizar supervisão!

má gestão

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Má administração, liderança, gestão e comunicação precária, incompetência.

Conselhos para presidência: Auditoria nos cargos de liderança.

É possivel aprender, mas com suas pernas. Não há incentivo por parte da empresa.

Analista Contábil Júnior

Osasco, SP

Prós: Benefício de ter transporte gratuito

Contras: Não dá valor ao funcionário, não investe na carreira do funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mIs atenção ao funcionário

equilibrada

Cobrador

Osasco, SP

Prós: pagamento em dia,uma empresa seria e de responsabilidade,oportunidade dada os funcionarios para crescimento e trocas de cargos tanto no geral,Quanto no administrativo

Contras: alto grau de cobrança psicologica ,não paga atestando se realmente o funcionario estiver doente e precisa fia até dez dias de afastamento é dez dias que não serão remunerados

Conselhos para presidência: mais liberdade para o funcinario trabalha melhor e feliz,Sem tanto presão psicologica causada pelo grau de cobrança desnessecaria

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Otimo plano de carreira, gestores, trabalho de equipe. Horários flexíveis, você não irá pagar passagem em território de são paulo em ônibus.

Contras: As pessoas mais antigas são bem mais valorizadas, alguns gestores trabalham de uma forma muito antiga, não aceita conselhos de pessoas novas em alguns casos.

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira, pessoas altamente capacitadas. Salário compatível com o mercado de trabalho. Você será cobrado pelo trabalho proposto e não pelo horário de trabalho.

Contras: Como toda empresa existem pessoas difíceis de lidar, ambiente com muita pressão.Participação nos lucros deveria ser maior pelo rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: Um maior reconhecimento a pessoas graduadas.

Viação Osasco

Auxiliar Contábil

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, perto da minha casa.

Contras: Não tem plano de carreira, se tivesse seria ótimo.

Viação Osasco