Como é trabalhar na Viação Osasco?

É uma ótima empresa

Auxiliar de Monitoramento

Osasco, SP

Prós: Participação de lucro de 1000.00 paga em 2× de 500, 00 Convênio médico Vale refeição Vale alimentação ( cesta básica ) Horas extras.

Contras: Trabalhar 6 por 1, não tem tempo para viajar ou algo do tipo por conta de 1 (uma ) folga por semana. Obrigatório fazer horas extras.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalho tranquilo ................. ........... ......................... ............. ...

Contras: Falta de organização e gestão em alguns setores administrativo e da manutenção da empresa.

Viação Osasco é uma lição de vida com pontos positivos e negativos

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Plano de carreira, vale refeição, crachá que dá direito a gratuidade nos transportes urbano no Estado de São Paulo, convênio médico, cesta básica, o bom salário, reuniões onde podemos nos expressar indicando melhorias para a empresa, diversidade de horário, oportunidade de continuar os estudos, solidariedade dos funcionários.

Contras: Facilita a promoção dos funcionários pelo tempo de casa ou por serem "puxa saco" e não pela competência, muita falsidade dos funcionários com mentiras que muitas vezes causa a demissão sem motivo justo, e fazem de tudo para demitir funcionários por justa causa obrigando-os a procurar seu direitos na justiça.

Conselhos para presidência: Ouvir e analisar o que for dito para então poder tomar a atitude necessária para sanar os problemas que lhes são apresentados, pois muitas vezes quem está lhes dizendo algo não é para o bem estar da empresa e sim por vingança própria e satisfação do seu ego. Promover aqueles que tem capacidade de exercer tal função e não se deixar levar pelo seu lado sentimental (funcionário velho de casa, "puxa saco", ou seja, sem qualificações) porque todos tem capacidade de gargar degraus na sua vida profissional vai do interesse de cada um, com estudos e procurar aprender a sua área de interesse.

Uma boa empresa

Motorista

Osasco, SP

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. A empresa paga no dia certinho as vezes até adianta o pagamento. Os benefícios também são muito bons ainda mais o plano de saude

Contras: Jornada de trabalho. As vezes trabalhamos muitas horas por dia em duas jornadas diárias tem muitos colegas que chegam a dormir na empresa porque moram longe

Analista de Transportes e Fiscalização

Carapicuíba, SP

Prós: Benefícios e salários em dia, fácil acesso aos diretores e gerentes, fácil acesso ao programas( tipo jovens aprendiz) .

Contras: Não existe plano de carreira, empresa admistrada por gestores com mais de 30 anos na empresa, a grande maioria sem formação apenas conhecimento adquirido na empresa.

Conselhos para presidência: Aprimorar plano de carreira.

Excelente empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Benefícios são excelentes e melhor de tudo é não pagar condução, empresa que dependendo do gestor se tem oportunidade de subir de cargo e aprender bastante

Contras: Por ser uma empresa familiar mesmo sendo grande, não se tem muitos departamentos e não precisa de bastante funcionários na área Administrativa, ou seja, não se tem tantas oportunidades de crescimento.

equilibrada

Cobrador

Osasco, SP

Prós: pagamento em dia,uma empresa seria e de responsabilidade,oportunidade dada os funcionarios para crescimento e trocas de cargos tanto no geral,Quanto no administrativo

Contras: alto grau de cobrança psicologica ,não paga atestando se realmente o funcionario estiver doente e precisa fia até dez dias de afastamento é dez dias que não serão remunerados

Conselhos para presidência: mais liberdade para o funcinario trabalha melhor e feliz,Sem tanto presão psicologica causada pelo grau de cobrança desnessecaria

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Otimo plano de carreira, gestores, trabalho de equipe. Horários flexíveis, você não irá pagar passagem em território de são paulo em ônibus.

Contras: As pessoas mais antigas são bem mais valorizadas, alguns gestores trabalham de uma forma muito antiga, não aceita conselhos de pessoas novas em alguns casos.

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira, pessoas altamente capacitadas. Salário compatível com o mercado de trabalho. Você será cobrado pelo trabalho proposto e não pelo horário de trabalho.

Contras: Como toda empresa existem pessoas difíceis de lidar, ambiente com muita pressão.Participação nos lucros deveria ser maior pelo rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: Um maior reconhecimento a pessoas graduadas.

Viação Osasco

Auxiliar Contábil

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, perto da minha casa.

Contras: Não tem plano de carreira, se tivesse seria ótimo.

Viação Osasco