Como é trabalhar na Viação Osasco?

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalho tranquilo ................. ........... ......................... ............. ...

Contras: Falta de organização e gestão em alguns setores administrativo e da manutenção da empresa.

Viação Osasco é uma lição de vida com pontos positivos e negativos

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Plano de carreira, vale refeição, crachá que dá direito a gratuidade nos transportes urbano no Estado de São Paulo, convênio médico, cesta básica, o bom salário, reuniões onde podemos nos expressar indicando melhorias para a empresa, diversidade de horário, oportunidade de continuar os estudos, solidariedade dos funcionários.

Contras: Facilita a promoção dos funcionários pelo tempo de casa ou por serem "puxa saco" e não pela competência, muita falsidade dos funcionários com mentiras que muitas vezes causa a demissão sem motivo justo, e fazem de tudo para demitir funcionários por justa causa obrigando-os a procurar seu direitos na justiça.

Conselhos para presidência: Ouvir e analisar o que for dito para então poder tomar a atitude necessária para sanar os problemas que lhes são apresentados, pois muitas vezes quem está lhes dizendo algo não é para o bem estar da empresa e sim por vingança própria e satisfação do seu ego. Promover aqueles que tem capacidade de exercer tal função e não se deixar levar pelo seu lado sentimental (funcionário velho de casa, "puxa saco", ou seja, sem qualificações) porque todos tem capacidade de gargar degraus na sua vida profissional vai do interesse de cada um, com estudos e procurar aprender a sua área de interesse.

equilibrada

Cobrador

Osasco, SP

Prós: pagamento em dia,uma empresa seria e de responsabilidade,oportunidade dada os funcionarios para crescimento e trocas de cargos tanto no geral,Quanto no administrativo

Contras: alto grau de cobrança psicologica ,não paga atestando se realmente o funcionario estiver doente e precisa fia até dez dias de afastamento é dez dias que não serão remunerados

Conselhos para presidência: mais liberdade para o funcinario trabalha melhor e feliz,Sem tanto presão psicologica causada pelo grau de cobrança desnessecaria

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Otimo plano de carreira, gestores, trabalho de equipe. Horários flexíveis, você não irá pagar passagem em território de são paulo em ônibus.

Contras: As pessoas mais antigas são bem mais valorizadas, alguns gestores trabalham de uma forma muito antiga, não aceita conselhos de pessoas novas em alguns casos.

Recomendo

Analista de Suporte Técnico

Osasco, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira, pessoas altamente capacitadas. Salário compatível com o mercado de trabalho. Você será cobrado pelo trabalho proposto e não pelo horário de trabalho.

Contras: Como toda empresa existem pessoas difíceis de lidar, ambiente com muita pressão.Participação nos lucros deveria ser maior pelo rendimento da empresa.

Conselhos para presidência: Um maior reconhecimento a pessoas graduadas.

Viação Osasco

Auxiliar Contábil

Osasco, SP

Prós: Ótima empresa, perto da minha casa.

Contras: Não tem plano de carreira, se tivesse seria ótimo.

Uma empresa boa

Cobrador

Osasco, SP

Prós: Tem um vr muito bom uma cesta básica excelente não tem nenhum desconto em folha tem horário bom pra trabalhar e um serviço tranquilo que todos gostariam de ter

Contras: Só manda embora por justa causa eles não dão muito valor no funcionário isso precisa melhorar quando eles for mandarem embora tem que ser com todos os direitos

Supervisão

Fiscal

Carapicuíba, SP

Prós: Benefícios, clima agradável, fácil relacionamento com superiores

Contras: Não existe plano de carreira, nível superior torna -se problema.

Conselhos para presidência: Oportunidade para colaboradores com graduação, atualizar supervisão!

má gestão

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Má administração, liderança, gestão e comunicação precária, incompetência.

Conselhos para presidência: Auditoria nos cargos de liderança.

É possivel aprender, mas com suas pernas. Não há incentivo por parte da empresa.

Analista Contábil Júnior

Osasco, SP

Prós: Benefício de ter transporte gratuito

Contras: Não dá valor ao funcionário, não investe na carreira do funcionário.

Conselhos para presidência: Dar mIs atenção ao funcionário

Viação Osasco