Como é trabalhar na Viação Osasco?

Viação Osasco é uma lição de vida com pontos positivos e negativos

FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Carapicuíba, SP

Prós: Plano de carreira, vale refeição, crachá que dá direito a gratuidade nos transportes urbano no Estado de São Paulo, convênio médico, cesta básica, o bom salário, reuniões onde podemos nos expressar indicando melhorias para a empresa, diversidade de horário, oportunidade de continuar os estudos, solidariedade dos funcionários.

Contras: Facilita a promoção dos funcionários pelo tempo de casa ou por serem "puxa saco" e não pela competência, muita falsidade dos funcionários com mentiras que muitas vezes causa a demissão sem motivo justo, e fazem de tudo para demitir funcionários por justa causa obrigando-os a procurar seu direitos na justiça.

Conselhos para presidência: Ouvir e analisar o que for dito para então poder tomar a atitude necessária para sanar os problemas que lhes são apresentados, pois muitas vezes quem está lhes dizendo algo não é para o bem estar da empresa e sim por vingança própria e satisfação do seu ego. Promover aqueles que tem capacidade de exercer tal função e não se deixar levar pelo seu lado sentimental (funcionário velho de casa, "puxa saco", ou seja, sem qualificações) porque todos tem capacidade de gargar degraus na sua vida profissional vai do interesse de cada um, com estudos e procurar aprender a sua área de interesse.

Viação Osasco