Como é trabalhar na Viação Motta?

Motorista

Prós: Escala tranquila, vc trabalha tranquilo gestores atenciosos. Horários são razoaveis. Se preocupam com os clientes e colaboradores. Atenção às manutenções de veículos

Contras: Atraso de tickets, férias, fgts, gerentes d setores completamentes sem instruções e despreparados. Muitos mau sabem ler. Falta de consideração com obrigações proventos.

Uma empresa sem rumo e direção

Agente de Viagens

Presidente Prudente, SP

Prós: Por cobrar somente o que e necessário para função.

Contras: Baixos salários Plano de carreira Administração confusa Falta de objetividade e foco no negocio. Falta de Comunicação

Conselhos para presidência: Uma empresa que consegui o mais dificio que e tem um nome no mercado e respeito a admiração pelo seus cliente e algo que não se constrói de um dia para o outro e Motta com seu fundador Sr. Pedrão e seu colaboradores desbravando o interior oeste de São Paulo, Norte do Parana e o Estado do mato Grosso foi árdua mas se conseguiu, mas hoje com a administração dos familiares ela se perdeu e com agravante a falta de paixão pelo negocio e neste momento fazendo dela uma empresa em deriva e se mantendo pelo amor e paixão pela empresa e pelo que fazemos.

Viação Motta