Como é trabalhar na Viação Cidade Sol?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2012

Salvador, BA

Prós: Organização e compromisso com os colaboradores,muita gente boa,bons profissionais,deixei muitas amizades e muitas experiências como motorista.

Contras: Horários muitos variados e acabava sobrecarregando um pouco na questão entre um horário de viagem e outro,eu acho que deveria ter horário fixo.

Conselhos para presidência: Cada um fazer a sua parte de forma correta e respeitando um ao outro independente de cargos.

Tratamento e cinseridade e postura de compromisso as pessoas trazendo visualização para a empresa

Cobrador

Jequié, BA

Prós: Não atrasam o salário,e também não incomoda muito os funcionários nas funções na qual somos postos para fazer,sim também temos alojamentos bem estruturados e restaurantes bem organizados pelas suas estruturas.

Contras: Poderiam pagar um salário melhor para as funções na qual somos submetidos a fazer,poderiam pagar corretamente pelo tanto que trabalhamos,não pelo salário mais pelas horas que ficamos parados sem receber,na qual ficamos sempre a disposição em pro há ela.

Conselhos para presidência: Escutar antes de fazer mudanças nas escala

Satisfação em fazer parte do grupo brasileiro

Auxiliar de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jequié, BA

Prós: Empresa com hierarquia bem definida, critérios de trabalho excelentes no qual podemos crescer e colaborar com o crescimento da empresa, ela também busca sempre melhoria continua, e a cultura organizacional dos cultos é otima

Contras: Durante o tempo trabalhado foram poucos os pontos negativos, mas um dos é um pouco da falta de oportunidade concedida a estagiários na empresa

Viação Cidade Sol