Como é trabalhar na Viação Jacareí?

Melhor empresa que ja trabalhei

Cobrador

Jacareí, SP

Prós: Estabilidade total e otima empresa

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo no momento

Empresa Boa

DespachanteEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, ótimos benefícios, salário em dia boa organização. Horário bacana, a empresa não tem rotatividade isso é algo que conta muito nos tempos de hoje.

Contras: Por ser uma empresa familiar estão muitos fechados a mudanças. Nenhuma oportunidade de crescimento entrou vai ficar 10 anos fazendo a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação com gerência e colaborador.

Prós: Responsabilidade e respeito,pontualidade e uma ótima empresa para se prosseguir e investir em sua carreira , oportunidades de crescimento proficional

Contras: Não há como se descrever pontos negativos nesta empresa ,pois toda empresa é formada por proficionais que tbm são pessoas e pessoas são espontaneas e td lugar há divergências e com isso algum constrangimento ou trastorno

Muito boa

Cobrador ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: O carisma dos funcionários a forma de horário de serviço e as escalas bem elaborado. Carros sempre em ordem manutenção em dia. Uma empresa muito boa de trabalhar.

Contras: A compreensão entre os fiscais com os funcionários, muitas vezes o funcionário recebe uma ordem de um outro chefe e der depende ele muda por conta de informações entre eles.

Conselhos para presidência: Hoje quem tem que fazer uma empresa melhor, são os funcionários. Por motivo da empresa já oferecer uma oportunidade de trabalho digno ao trabalhador. Hoje o que uma empresa possa fazer para melhorar um pouco, seria em investir em novos talentos pessoas sem vícios de outra empresa uma forma de lapidar um funcionário na forma que a empresa necessita. A falta de oportunidade fecha muitas portas para as pessoas que realmente precisa trabalhar ou aqueles que realmente precisa de uma oportunidade de crescer junto a empresa.

Uma empresa satisfatória para se trabalhar

Cobrador

São José dos Campos, SP

Prós: O método de trabalho e agilidade em resolver certos assuntos além do suporte quando acontece algum acidente pois dão total suporte ao passageiro

Contras: Funcionários de nível hierárquico igual (Fiscal/Despachante de plataforma) ou até mesmo superior abusam da autoridade do cargo desrespeitando assim outros funcionários e/ou passageiros

Conselhos para presidência: Dar cursos aos fiscais/despachante de plataforma de como lidar com os clientes e funcionários

Viação Jacareí