Como é trabalhar na Viação Itapemirim?

Tem muito a melhorar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com ambiente bom e alegre para trabalhar. Alimentação na empresa muito boa. Porém sabemos que isso não é o suficiente para se mantermos.

Contras: Salário e benefícios sao pagos com atrasos. Prioridade no pagamento são os q recebem menos. Os salários são escolhidos por grau de afinidades...

Experiência válida

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Estrutura para trabalho. Pessoas inteligentes e bem capacitadas no comando das operações da empresa. Além disso, a abrangência de todo o território nacional que a empresa alcança.

Contras: Progressão salarial feita em um intervalo longo de tempo. Pouca valorização do funcionário e impossibilidade de crescimento a depender da função ocupada.

Boa avaliação

Fiscal de Tráfego

Prós: Cumpre com as obrigações trabalhistas, faz os pagamentos em dia e também os depósitos referentes ao vale transporte e vale alimentação, respeita todos os funcionários.

Contras: O maior problema no local é a dificuldade de relacionamento com os demais funcionários e superiores que dificultam o convício entre todos os funcionários.

Viação Itapemirim