Como é trabalhar na Viação Gatusa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito aprendizado profissional é pessoal

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o que eu acho legal na empresa e primeiramente é o trabalho em equipe e muita movimentação

Contras: o que não é legal em nenhuma empresa e o egoísmo o individualismo e a ignorância

Conselhos para presidência: mais trabalho em equipe e mais diálogos para que não haja dúvidas entre os colaboradores

Legal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom e flexivel de serviço, onde não é pressionado e pode criar sua própria rotina de trabalho, com suas responsabilidades e tarefas.

Contras: Não há muita perspectiva enquanto carreira para as pessoas, vc não pode crescer na empresa, e há um pouco de conflitos entre os setores e gerentes.

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidades para os funcionários de todos os cargos, desde a limpeza até a gerência...Muitas pessoas estão desmotivadas por não se sentirem valorizadas, e não coloque poder demais na mão e poucas pessoas, seja imparcial e aja de forma a ouvir todas as pessoas.

Prós: Paga o salário em dia, oferece oportunidade para quem tem interesse de crescer.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores.

Como queria ter tempo para estar com minha família.

Mecânico de Manutenção

Prós: é uma empresa boa pra quem esta começando

Contras: nao deixa o funcionário ter oportunidade de fala.

boa empresa pra se trabalhar

Cobrador

Prós: Paga salario em dia e todos os beneficios

Contras: A cada 15 dias te chamam pra fazer treinamento, repitindo as mesmas coisas

Viação Gatusa