Como é trabalhar na Viação Gatusa?

Cobrador de Ônibus

Prós: Cumpre com as datas de pagamentos e benefícios, que são pagos corretamente. Sistema administrativo Bastante comunicativo e eficaz. E sistema de fiscalização e orientação bem elaborado.

Contras: Falta de oportunidades para crescimento profissional e pessoal Descomprimento de alguns conceitos de missão e valores. Pessoas em cargos superiores querem sempre serem melhores que cargos abaixo.

Conselhos para presidência: Serem mais flexíveis, datam mais espaço e ter boa comunicação com seus funcionários.

Legal

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom e flexivel de serviço, onde não é pressionado e pode criar sua própria rotina de trabalho, com suas responsabilidades e tarefas.

Contras: Não há muita perspectiva enquanto carreira para as pessoas, vc não pode crescer na empresa, e há um pouco de conflitos entre os setores e gerentes.

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidades para os funcionários de todos os cargos, desde a limpeza até a gerência...Muitas pessoas estão desmotivadas por não se sentirem valorizadas, e não coloque poder demais na mão e poucas pessoas, seja imparcial e aja de forma a ouvir todas as pessoas.

Prós: Paga o salário em dia, oferece oportunidade para quem tem interesse de crescer.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores.

Como queria ter tempo para estar com minha família.

Mecânico de Manutenção

Prós: é uma empresa boa pra quem esta começando

Contras: nao deixa o funcionário ter oportunidade de fala.

boa empresa pra se trabalhar

Cobrador

Prós: Paga salario em dia e todos os beneficios

Contras: A cada 15 dias te chamam pra fazer treinamento, repitindo as mesmas coisas

Cobrador

Prós: Pagamento em dia , vale refeição, oportunidade para ser motorista , oportunidade de fazer hora extra , troca de alguns carros velhos por novos recentemente.

Contras: Ônibus velhos, demora nas entregas de uniformes, muita chefia , pouco insentivo , pouco benefícios em lazer, cesta básica ruim e falta de cesta de Natal de qualidade.

Conselhos para presidência: Insentivar os funcionários com bonificações e promoções de cargo , melhorar a qualidade dos uniformes e fazer a troca com menos tempo , fornecer cesta básica e de Natal com qualidade e fornecer algum benefício de lazer para os funcionários.

Agregou a minha performance como gestor

Gerente de Manutenção de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem plano de carreira, trabalha com metas e desafia profissionais. Equipe multidisciplinar que facilita a gestão. Área de suprimentos bem estruturada.

Contras: Baixo reconhecimento dos profissionais por parte da diretoria. Sindicato atuante na contraproposta de alguns projetos, o que atrasa o andamento.

Conselhos para presidência: Acredite na sua empresa, pois ela tem grandes talentos

muito aprendizado profissional é pessoal

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o que eu acho legal na empresa e primeiramente é o trabalho em equipe e muita movimentação

Contras: o que não é legal em nenhuma empresa e o egoísmo o individualismo e a ignorância

Conselhos para presidência: mais trabalho em equipe e mais diálogos para que não haja dúvidas entre os colaboradores

Viação Gatusa