Como é trabalhar na Viação Gato Preto?

ótimo

Cobrador InternoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: excelente otima pra trabalhar a melhor empresa que ja trabalhei ate hoje e espero arrumar outra

Contras: pontos negativos e trabalhar doente e não ter ninguém tipo reserva pra alternar o trabalhador

Conselhos para presidência: nunca chegar atrazado sempre pontual

Poderia ser melhor...

Motorista

Prós: Os pontos positivos que vejo na minha empresa são: estabilidade, organização e tratamento para com os funcionários da mesma. Infraestrutura e tecnologia.

Contras: Má remuneração, carga horária, quantidade de folgas, estresse, alta demanda por resultados, falta de respeito dos passageiros, trabalho sob pressão, etc.

Conselhos para presidência: A honestidade seria a melhora perfeita, mas, no Brasil isso quase que impossível...

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios como Vr, Vt, Am, Ao, PLR e cesta básica, pagamento sempre em dia, fácil acesso a empresa, ambiente limpo e organizado, horário de trabalho muito bom.

Contras: Supervisão ruim, não pensam no funcionário e sim apenas na empresa, falta de empatia pelo próximo, atividades mal divididas onde alguns funcionários se sobrecarregam e outros não.

Viação Gato Preto