Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Viação Garcia

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

É um ticket dado para almoço no próprio restaurante da empresa, que dias é bom, dias é péssimo.

Plano de Saúde 1 avaliação

muito bom plano de saúde da empresa, a cobertura muito boa para mim e minha familia.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Funcionário - Londrina, PR

Oferecem apenas um restaurante ruim onde o funcionário tem que pagar cerca de R$9 para poder almoçar uma comida duvidosa. Não há nenhum benefício além do cartão transporte (que é previsto em lei), e algumas viagens por ano para destinos e dias escolhidos pela empresa.

Motorista - Blumenau, SC

Benefícios normais, utilização no final do mês. Normal de qualquer empresa de transporte rodoviário que se trabalhe atualmente. Hoje estou satisfeito com a Viação.

Agente de Passageiros - São Paulo, SP

Uma cesta basica que vem junto com o salário, no holerite nalor de r$190,00, mais vale refeição que está no valor de r$13,70 o dia trabalho no feriado e pago 100%.

Estagiário - Londrina, PR

Refeição no Restaurante da Empresa. Passagens de onibus para colaborador e familia. emprestimos consignados. Cursos e Treinamentos visando o crescimento do colaborador.

Agente de Passagens - Londrina, PR

Somente ticket alimentação no valor de 130,00 e convenio medico com a e presa vc pega a guia e consult desconta do salario mas a empresa e muito boa te tratam como gente e nao simplesmente um funcionário

Estagiário - Londrina, PR

Oferecem bolsa auxílio, vale transporte e ticket de almoço no restaurante da empresa, não possuem plano de saúde ou qualquer outro benefício a estagiários, somente o definido em lei.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - Londrina, PR

nada de bom empresa horrivel.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Seguro de vida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação