Como é trabalhar na Viação Garcia?

Muito Boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa, tem uma frota nova e funcionarios bem capacitados. Oferece uma boa qualidade de trabalho e paga bem. Uniformes bonitos e gente cheeirosa

Contras: não vejo muitos pontoss, aa não seer a dificulddade que é para entrar nna empresa. Os requisitos minimos são muitos ee as vezes fica dificil para ter oportunidade.

Ótima empresa

Eletricista

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento, salários compatíveis com a função desempenhada, salário mensal cai no dia exato, ou até mesmo antes. Não ocorre atrasos de pagamentos

Contras: Alguns funcionários mais antigos recebem vale alimentação outros não, isto que se torna um pouco desigual, mas é uma ótima empresa para se trabalhar.

boa empresa

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional, te da varias oportunidades de crescimento em quase todas as areas da empresa, renovação e contante na empresa, quase que todos os anos

Contras: Jornada de trabalho estressante, alguns dia trabalha-se pouco e outros passam as 14 horas de trabalho. Funcionários com hierarquia costuma avaliar funcionários por simpatia e não como profissional.

boa

Motorista

Londrina, PR

Prós: Qualidade sobre rodas buscando sempre a exelencia

Contras: Falta treinamento e boa vontade e esforço de alguns colaboradores

Conselhos para presidência: Mais treinamento e incentivos

Avaliação Garcia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sofreu uma época de decadência, porém, está em uma crescente. Ambiente de trabalho bom e colaboradores atenciosos, tendo relacionamento muito bom entre os membros.

Contras: Crescimento baixo ou inexistente para alguns setores. A empresa deixa a desejar nessa relação de não possuir um plano de carreira elaborado para alguns setores.

queria muito voltar a trabalhar lá

Latoeiro de AutomóveisEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: a melhor empresa q já trabalhei

Contras: o salario nao estava me agradando

Conselhos para presidência: convivencia com os colegas de trabalho é muito importante

Boa empresa pra se estagiar

Londrina, PR

Prós: Refeição e ambulatório na empresa. Vale transporte em valor integral.

Contras: Vale transporte em cartão de ônibus

é preciso reconhecer seus funcionarios

Vendedor

Londrina, PR

Prós: A liberdade para conversar com os supervisores

Contras: muita cobrança e pouco reconhecimento

Com bom salário, mais sem plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.

Somente se for primeiro emprego ou falta de opcao

Assistente de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: A empress nao possum quake nenhum ponto positive. Apenas os colegas de trabalho. Na area de trafego era beam divertido de trabalhar. Esse e o unico ponto positivo

Contras: Funcionarios possuem beneficios diferentes. Eu nao recebia nenhum, mas outros tinham refeicao na empresa, outros plano de saude. Empress desorganizada, a area de trafevo fazia trabalho da area de compras, financeiro, etc. Ate contratos, area juridica, eram feitos no trafego. Fui chamado para trabalhar com relatorios mas isso nunca foi prioridade, a prioridade era atender motoristas, achados e perdidos, mexer com notas fiscais e etc. O operational é sempre uma zona, motoristas vao la para bater papo, tornando impossivel we concentrar em uma atividade. A empresa e composta por funcionarios antigos, tornando impossivel uma promocao ou tranferencia de setor. Quando surge uma vaga, o que e raro, contratam alguem de fora.

Conselhos para presidência: A presidencia sabe o que develop ser feito.

Viação Garcia

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA