Como é trabalhar na Viação Cometa?

Cometa

Assistente Financeiro

Prós: Plano de carreira e aumento de salario de acordo com o desempenho, desenvolvimento dos funcionarios

Contras: poucas opcoes para funcionarios vegetarianos, supervisor com visao arcaica

Conselhos para presidência: Desenvolver gestores para que deixem de ver as pessoas como se dependesse da empresa. Isso é ruim para empresa já que tem como objetivo o crescimento e desenvolvimento delas.

bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Vicente, SP

Prós: Benefícios muito bom convênio vale transporte vr organização disciplina com os funcionários uniformes bem alinhados. É desenvolvimento de carreira,isso é muito bom

Contras: Não pagava hora extras,não tinha ponto fixo pra trabalhar ,treinamento não favorável, funcionários nunca tem razão nunca aconteceu comigo mas presenciei injustiça

Conselhos para presidência: Seriedade,dedicação e muita decplina

Precisa se modernizar mais...

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e oportunidades de crescimento para aqueles que trabalham direito. Tradicional em seu ramo de atuação e dá oportunidade inclusive para quem não tem experiência numa determinada área funcional.

Contras: Localização, algumas lideranças se comportam mais como chefes do que como gestores, determinados departamentos parecem empresas individuais e quando surge um problema cada departamento tenta provar que seus processos estão corretos e que o outro errou.

Uma merda...

Supervisor Operacional

Lorena, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, Vale alimentação razoável, Há sempre serviços extras, Bons carros, Uniformes muitos bons, Bem vista nos locais onde esta localizada.

Contras: Atendimento por parte dos gerentes é muito ruim, algumas pessoas não tem senso de humanidade, Fiscais são nojentos e não tratam os motoristas com o respeito que merecem...

Conselhos para presidência: Respeito

Uma Ferrari sendo administrada por um piloto de fusca

Prós: pontualidade no pagamento, refeitorio no local.

Contras: falta de treinamentos e chefias ultrapassadas

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios

Viação Cometa

Descrição:Fundada em 1948, a Viação Cometa está no ramo de transporte de passageiros na cidade de São Paulo. Na década de 50, passou a transportar pessoas da capital do estado para Santos, Campinas e Jundiaí, além de fazer viagens interestaduais para o Rio de Janeiro, aumentando sua frota e expandindo seu mercado. Atualmente, possui linhas em quatro estados, como Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, atendendo diversas cidades nessas localidades. A Viação Cometa tem mais de dois mil empregados.