• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Viação Cometa?

23 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    uma empresa que visa melhoria continua sempre

    Assistente de Desenvolvimento Organizacional

    São Paulo, SP


    Prós: apoio da empresa em todos os departamentos e âmbitos legais, empresa idonea e todos os colaboradores estão dispostos a te auxiliarem, empresa muito conunicativa e aberta a sugestões

    Contras: sinto uma grande necessidade de um treinamento, especifico de cada area e cada carga para sua funções, porem no geral é bom, apenas deve ser melhorados isso e o escolpo de trabalho ser melhor definido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor empresa do Mundo.

    Operador de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa trata muito bem seus funcionários. Além dos benefícios serem maravilhosos! Acredito que a empresa seja a melhor no ramo rodoviário.

    Contras: O uniforme no calor é a unica coisa que fica desconfortável. Acredito que se fosse camiseta polo para os homens, e calça jeans para as mulheres, haveria um grande satisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa

    Líder

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa gosto muito de trabalhar aqui tem um bom salário e sou bem valorizado. Tenho liberdade de opinião e de fazer oque eu acho melhor

    Contras: Muito boa. Não existem pontos negativos tem uma excelente tecnologia e valoriza bem seus funcionários. Então a viação cometa é uma ótima empreda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Viação Cometa

    Funcionário


    Prós: Flexível Conceituada Estável Sólida

    Contras: Resistente Regulamentada Gestão autoritária

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Família

    Operador de Vendas I

    Sorocaba, SP


    Prós: Reconhecimento e trabalho em grupo

    Contras: Nenhum não vejo negativismo E uma boa empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    positiva

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, ótimo restaurante, ambiente de trabalho gostoso, pessoas receptivas.. incentivo a pratica de esportes e vida saudável.

    Contras: Gestão sem conhecimento de algumas áreas. lideres não se preocupam com a opinião dos funcionários, só permanece na empresa quem tem afinidade com chefias, pouco profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os serviços da gestão em todas as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma avaliação sincera

    Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

    Tietê, SP


    Prós: O salário que é ótimo e os benefícios que são muito bons também principalmente o vale alimentação que é de quase 600,00 O que deixa o salário bem mais atrativo.

    Contras: Na verdade o que deixa a empresa a desejar é a mudança de horário que eram frequentes pelo fato de ser de domingo a domingo não era tão vantajoso não ter um horário fixo. Mais isso não era sempre.

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais o que os funcionários tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa, nunca atrasou um pagamento, tem muitas oportunidades para crescimento, realmente é uma escola para o mercado de transporte. Tem muitas chances para mudança interna de área então mesmo que comece em algo que não tenha tanta afinidade outras áreas poderão ser exploradas.

    Contras: Não possui muitos treinamentos para funcionários com cargos abaixo de assistente. Isto influência muito na qualidade do serviço, os funcionários que entram recebem o treinamento dos próprios funcionários que já exercem a função ou atividades relacionadas. Acredito que deveria ser inserido no processo de admissão 1 semana de treinamento básico dos sistemas e ferramentas que serão empregadas na execução das atividades do novo funcionário.

    Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos das ferramentas e softwares utilizados em todos os níveis de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa Mãe

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem como principal a responsabilidade com data de pagamento. Os bom são ótimos, considerando o vr (Vale Refeição), Cesta Básica, Restaurante no local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Estacionamento e Academia.

    Contras: A cultura por ser muito forte, as pessoas tem o pensamento arcaico, muitas vezes impossibilitando inovações e atualizações de cargos, projetos e equipamentos. E a pouca valorização dos funcionários, bem como, nenhum investimento nos mesmos.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira que funcione para os seus funcionários. Maior valorização dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que cuida do funcionário que trabalha bem , restaurante no local , dependendo do setor tem chance de crescimento,porém com muito esforço ou babando ovo .

    Contras: Muito apadrinhamento de cargos , dificuldade de crescimento , e pouco reconhecimento em alguns setores . Alguns líderes antiquados da queles que pressionam de todas as formas .


Informações da empresa

Viação Cometa

Descrição:Fundada em 1948, a Viação Cometa está no ramo de transporte de passageiros na cidade de São Paulo. Na década de 50, passou a transportar pessoas da capital do estado para Santos, Campinas e Jundiaí, além de fazer viagens interestaduais para o Rio de Janeiro, aumentando sua frota e expandindo seu mercado. Atualmente, possui linhas em quatro estados, como Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, atendendo diversas cidades nessas localidades. A Viação Cometa tem mais de dois mil empregados.

Site