Como é trabalhar na Viação Cometa?

Melhor empresa do Mundo.

Operador de Vendas

Prós: A empresa trata muito bem seus funcionários. Além dos benefícios serem maravilhosos! Acredito que a empresa seja a melhor no ramo rodoviário.

Contras: O uniforme no calor é a unica coisa que fica desconfortável. Acredito que se fosse camiseta polo para os homens, e calça jeans para as mulheres, haveria um grande satisfação.

Muito boa

Líder

Prós: Empresa muito boa gosto muito de trabalhar aqui tem um bom salário e sou bem valorizado. Tenho liberdade de opinião e de fazer oque eu acho melhor

Contras: Muito boa. Não existem pontos negativos tem uma excelente tecnologia e valoriza bem seus funcionários. Então a viação cometa é uma ótima empreda

Viação Cometa

Prós: Flexível Conceituada Estável Sólida

Contras: Resistente Regulamentada Gestão autoritária

Família

Operador de Vendas I

Sorocaba, SP

Prós: Reconhecimento e trabalho em grupo

Contras: Nenhum não vejo negativismo E uma boa empresa

Assistente de Operações

Prós: Empresa que cuida do funcionário que trabalha bem , restaurante no local , dependendo do setor tem chance de crescimento,porém com muito esforço ou babando ovo .

Contras: Muito apadrinhamento de cargos , dificuldade de crescimento , e pouco reconhecimento em alguns setores . Alguns líderes antiquados da queles que pressionam de todas as formas .

na média

Analista de Suporte Pleno

Prós: Sempre em dia com as obrigações, nunca atrasou nada e tem todos os aparatos para desenvolver seu trabalho, boa infra e boa acomodação com seus funcionários

Contras: Crescimento lento pois demora muito para desenvolver o pessoal, não existe um plano de carreira na empresa, tornando assim as coisas mais difíceis

Conselhos para presidência: De mais oportunidades pros funcionários de casa.

seja bom naquilo que você faz!

Balconista

Colíder, MT

Prós: Ótima equipe para trabalhar, tem chances de crescer na empresa. Tem treinamentos em outras cidades e campanhas para sair fora do país.

Contras: não tem pontos negativos

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: Liberdade para trabalhar, voz para expor as ideias e flexilidade de atuação. Uma diretoria muito próxima dos colaboradores e clara no objetivos da empresa.

Contras: Falta de meritocracia por parte de alguns gestores , assim desmotivando muitos colaboradores. Muitas vezes se traz pessoas de fora (outras empresas) sendo que tem muitos talentos guardados ..

Conselhos para presidência: Reconheça talentos esquecidos dentro da empresa!

Vá de cometa, nada mais.

Prós: Empresa boa, benefícios bons e a equipe de trabalho são muito cativante durante o dia a dia.

Contras: Horários são os que mais deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Boa o bastante para conquista objetivos pessoais.

Otima casa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios bons e local otimo de se trabalhar

Contras: Quem está em filial é mais dificil receber promoções

Viação Cometa

Descrição:Fundada em 1948, a Viação Cometa está no ramo de transporte de passageiros na cidade de São Paulo. Na década de 50, passou a transportar pessoas da capital do estado para Santos, Campinas e Jundiaí, além de fazer viagens interestaduais para o Rio de Janeiro, aumentando sua frota e expandindo seu mercado. Atualmente, possui linhas em quatro estados, como Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, atendendo diversas cidades nessas localidades. A Viação Cometa tem mais de dois mil empregados.