Como é trabalhar na Viação Cometa?

Excelente

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios que a empresa oferece que são maravilhosos o ambiente de trabalho, a equipe, gerente muito compreensivo bom acho que é isso rs

Contras: Bom os pontos negativos era so na parte de lidar com uns clientes que pelo amor de Deus. Não são todos mais alguns só por Deus, essa fase tamém e só o começo depois passa, afinal lidar com clientes não é fácil.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário hahahaha

uma empresa que visa melhoria continua sempre

Assistente de Desenvolvimento Organizacional

Prós: apoio da empresa em todos os departamentos e âmbitos legais, empresa idonea e todos os colaboradores estão dispostos a te auxiliarem, empresa muito conunicativa e aberta a sugestões

Contras: sinto uma grande necessidade de um treinamento, especifico de cada area e cada carga para sua funções, porem no geral é bom, apenas deve ser melhorados isso e o escolpo de trabalho ser melhor definido

Melhor empresa do Mundo.

Operador de Vendas

Prós: A empresa trata muito bem seus funcionários. Além dos benefícios serem maravilhosos! Acredito que a empresa seja a melhor no ramo rodoviário.

Contras: O uniforme no calor é a unica coisa que fica desconfortável. Acredito que se fosse camiseta polo para os homens, e calça jeans para as mulheres, haveria um grande satisfação.

Muito boa

Líder

Prós: Empresa muito boa gosto muito de trabalhar aqui tem um bom salário e sou bem valorizado. Tenho liberdade de opinião e de fazer oque eu acho melhor

Contras: Muito boa. Não existem pontos negativos tem uma excelente tecnologia e valoriza bem seus funcionários. Então a viação cometa é uma ótima empreda

Viação Cometa

Prós: Flexível Conceituada Estável Sólida

Contras: Resistente Regulamentada Gestão autoritária

Família

Operador de Vendas I

Sorocaba, SP

Prós: Reconhecimento e trabalho em grupo

Contras: Nenhum não vejo negativismo E uma boa empresa

positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelentes benefícios, ótimo restaurante, ambiente de trabalho gostoso, pessoas receptivas.. incentivo a pratica de esportes e vida saudável.

Contras: Gestão sem conhecimento de algumas áreas. lideres não se preocupam com a opinião dos funcionários, só permanece na empresa quem tem afinidade com chefias, pouco profissionalismo.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os serviços da gestão em todas as áreas

Media

Fiscal de PistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Pontualidade no salario E tratamento com funcionários Plano de saúde e odontológico tiket refeição e cesta básica Ônibus novos e confortaveis e motoristas bem trinados

Contras: Falta de organização nos horários de viagem e descumprimento de trabalho de alguns funcionários falta de treinamento adequado e dialogo e reuniões com os subordinados

Conselhos para presidência: Passar para os funcionários as metas da empresa e os problemas para que todos trabalhem em equipe e quando houver mudança que todos sejam treinados para o mesmo

Uma avaliação sincera

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Tietê, SP

Prós: O salário que é ótimo e os benefícios que são muito bons também principalmente o vale alimentação que é de quase 600,00 O que deixa o salário bem mais atrativo.

Contras: Na verdade o que deixa a empresa a desejar é a mudança de horário que eram frequentes pelo fato de ser de domingo a domingo não era tão vantajoso não ter um horário fixo. Mais isso não era sempre.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais o que os funcionários tem a dizer.

Uma ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima empresa, nunca atrasou um pagamento, tem muitas oportunidades para crescimento, realmente é uma escola para o mercado de transporte. Tem muitas chances para mudança interna de área então mesmo que comece em algo que não tenha tanta afinidade outras áreas poderão ser exploradas.

Contras: Não possui muitos treinamentos para funcionários com cargos abaixo de assistente. Isto influência muito na qualidade do serviço, os funcionários que entram recebem o treinamento dos próprios funcionários que já exercem a função ou atividades relacionadas. Acredito que deveria ser inserido no processo de admissão 1 semana de treinamento básico dos sistemas e ferramentas que serão empregadas na execução das atividades do novo funcionário.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos das ferramentas e softwares utilizados em todos os níveis de cargo.

Viação Cometa

Descrição:Fundada em 1948, a Viação Cometa está no ramo de transporte de passageiros na cidade de São Paulo. Na década de 50, passou a transportar pessoas da capital do estado para Santos, Campinas e Jundiaí, além de fazer viagens interestaduais para o Rio de Janeiro, aumentando sua frota e expandindo seu mercado. Atualmente, possui linhas em quatro estados, como Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, atendendo diversas cidades nessas localidades. A Viação Cometa tem mais de dois mil empregados.