Como é trabalhar na Viação Cometa?

na média

Analista de Suporte Pleno

Prós: Sempre em dia com as obrigações, nunca atrasou nada e tem todos os aparatos para desenvolver seu trabalho, boa infra e boa acomodação com seus funcionários

Contras: Crescimento lento pois demora muito para desenvolver o pessoal, não existe um plano de carreira na empresa, tornando assim as coisas mais difíceis

Conselhos para presidência: De mais oportunidades pros funcionários de casa.

Muito boa

Líder

Prós: Empresa muito boa gosto muito de trabalhar aqui tem um bom salário e sou bem valorizado. Tenho liberdade de opinião e de fazer oque eu acho melhor

Contras: Muito boa. Não existem pontos negativos tem uma excelente tecnologia e valoriza bem seus funcionários. Então a viação cometa é uma ótima empreda

seja bom naquilo que você faz!

Balconista

Colíder, MT

Prós: Ótima equipe para trabalhar, tem chances de crescer na empresa. Tem treinamentos em outras cidades e campanhas para sair fora do país.

Contras: não tem pontos negativos

bom

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

São Vicente, SP

Prós: Benefícios muito bom convênio vale transporte vr organização disciplina com os funcionários uniformes bem alinhados. É desenvolvimento de carreira,isso é muito bom

Contras: Não pagava hora extras,não tinha ponto fixo pra trabalhar ,treinamento não favorável, funcionários nunca tem razão nunca aconteceu comigo mas presenciei injustiça

Conselhos para presidência: Seriedade,dedicação e muita decplina

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Prós: Liberdade para trabalhar, voz para expor as ideias e flexilidade de atuação. Uma diretoria muito próxima dos colaboradores e clara no objetivos da empresa.

Contras: Falta de meritocracia por parte de alguns gestores , assim desmotivando muitos colaboradores. Muitas vezes se traz pessoas de fora (outras empresas) sendo que tem muitos talentos guardados ..

Conselhos para presidência: Reconheça talentos esquecidos dentro da empresa!

Precisa se modernizar mais...

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia e oportunidades de crescimento para aqueles que trabalham direito. Tradicional em seu ramo de atuação e dá oportunidade inclusive para quem não tem experiência numa determinada área funcional.

Contras: Localização, algumas lideranças se comportam mais como chefes do que como gestores, determinados departamentos parecem empresas individuais e quando surge um problema cada departamento tenta provar que seus processos estão corretos e que o outro errou.

Uma merda...

Supervisor Operacional

Lorena, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, Vale alimentação razoável, Há sempre serviços extras, Bons carros, Uniformes muitos bons, Bem vista nos locais onde esta localizada.

Contras: Atendimento por parte dos gerentes é muito ruim, algumas pessoas não tem senso de humanidade, Fiscais são nojentos e não tratam os motoristas com o respeito que merecem...

Conselhos para presidência: Respeito

Boa Empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tradição em seu ramo de atuação. Salário sempre em dia e benefícios dentro da média do mercado. Oferece oportunidade para quem não tem experiência em determinada área, se trabalhar direito a empresa dá essa oportunidade.

Contras: Gerência autoritária, muito chefe e pouco líder. Não estou generalizando dizendo que são todos os gerentes, mas alguns sim. Alguns funcionários pensam que são donos da empresa por terem maior tempo de casa, ressalto que não são todos. Pouca harmonia entre os departamentos, cada departamento parece uma empresa. Fica difícil ver a empresa como um sistema único, pois pouco se conhece a respeito dos processos básicos de cada departamento.

Conselhos para presidência: Criar ferramentas em conjunto com o RH para saber como anda o clima organizacional.

Vá de cometa, nada mais.

Prós: Empresa boa, benefícios bons e a equipe de trabalho são muito cativante durante o dia a dia.

Contras: Horários são os que mais deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Boa o bastante para conquista objetivos pessoais.

Otima casa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios bons e local otimo de se trabalhar

Contras: Quem está em filial é mais dificil receber promoções

Viação Cometa

Descrição:Fundada em 1948, a Viação Cometa está no ramo de transporte de passageiros na cidade de São Paulo. Na década de 50, passou a transportar pessoas da capital do estado para Santos, Campinas e Jundiaí, além de fazer viagens interestaduais para o Rio de Janeiro, aumentando sua frota e expandindo seu mercado. Atualmente, possui linhas em quatro estados, como Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, atendendo diversas cidades nessas localidades. A Viação Cometa tem mais de dois mil empregados.