Como é trabalhar na Viação Cidade Dutra?

Prós: Pontualidade no pagamento boas ferramentas de trabalho

Contras: Falta de respeito com funcionários

Resumindo a empresa é boa.....

Motorista

Prós: É uma empresa que realiza os pagamentos em dia, não dispensa os funcionários por qualquer motivo, os benefícios oferecidos pela empresa são bons.

Contras: Muita exigência para os operadores e pouco reconhecimento do gerente operacional pelo serviço prestado, muitas vezes não permiteme recorrer a reclamações indevidas.....

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários que realmente mereça.

Legal para quem está começando

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de carreira para operação e manutenção, fornece bastante cursos de especialização para manutenção, se trabalhar direitinho tem estabilidade

Contras: Liderança sem formação, muito chefe antigo com idéias muito ultrapassadas, não tem plano de carreira para área administrativa

A empresa é uma mãe.

Cobrador

Prós: Salário é pafo em dia não pago condução e gosto do que faço é trabalho perto de casa gosto de trabalhar com o público. Posso fazer horas extras.

Contras: A ADM da empresa tem muita coisa errada que não concordo, mais isso não significa que a empresa não é boa, pelo co trario, até hoje não trabalhei em uma empresa mlhor .

Conselhos para presidência: Trabalhem com gosto.

Funcionário satisfeito o resultado sempre será positivo

Auxiliar Mecânico

Prós: A Empresa possui grande estrutura para ser umas das melhores empresas de ônibus de SP, pagamentos em dia, frota ampla, funcionários capacitados e bem treinados.

Contras: Má administração, sem plano de carreira para os funcionários de manutenção, falta supervisores de responsabilidade e que acredite nos funcionários de manutenção que possuem grande capacidade profissional e merecem o seu valor!

Razoável

Auxiliar Administrativo

Prós: Proximidade entre residência e local de trabalho e estabilidade de emprego, pois aqui é preciso realizar uma falta gravíssima ao ponto de ser irreversível para ser demitido.

Contras: A gerência e direção em alguns momentos transparece que não detém conhecimento amplo dos serviços e funções que são da sua responsabilidade, além de não ter uma boa gestão sobre os funcionários como por exemplo o andamento de seu trabalho, rendimento, comportamento, pontualidade e principalmente feadback.

Conselhos para presidência: Acompanhar a evolução dos funcionários e oferecer plano de carreira para todos os departamentos.

boa

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: pontualidade,próxima da minha residência,e ambiente bom de trabalhar

Contras: tem algumas coisas mas não consigo falar,e uma empresa como outras ,tem regras

Conselhos para presidência: tratar os iguais com igualdade e os desiguais com desigualdade

Prós: A principal e talves a única característica boa, é o pagamento em dia.

Contras: Deixa a desejar no requisito liderança, não seleciona bem seus supervisores. Muitas faltas não existentes e horas extra fora do olerite.

Conselhos para presidência: Primeiramente, ser mais rigorosa e coerente naquilo que cobra, sendo justa com todos independente do grau de parentesco ou amizade.

Viação Cidade Dutra