Como é trabalhar na Viação Cidade Dutra?

Motorista

Prós: A empresa e um esselente lugar de trabalho bom localização, os equipamentos são bons e dar oportunidade para crescimento dar oportunidade para apredisagem

Contras: Não tenho muito a falar pois falta uma boa administração aprimorar a manutenção e na segurança da empresa ajudar a escola de tinerario e organização do pátio

Conselhos para presidência: Olhar o futuro envestindo em funcionários

Prós: Pontualidade no pagamento boas ferramentas de trabalho

Contras: Falta de respeito com funcionários

Meio Oficial Mecânico DieselEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa dá total liberdade ao funcionário para exercer suas funções. Os benefícios são ótimos! e a carga horária de trabalho é boa! Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Muitos cargos de chefia!!! Muito cacique para pouco Índio! Empresa paga alguns cursos.más se você quiser sair fora antes de um prazo estipulado pela diretoria eles não te dão o certificado de conclusão do curso.

Conselhos para presidência: Melhore os salários!

Resumindo a empresa é boa.....

Motorista

Prós: É uma empresa que realiza os pagamentos em dia, não dispensa os funcionários por qualquer motivo, os benefícios oferecidos pela empresa são bons.

Contras: Muita exigência para os operadores e pouco reconhecimento do gerente operacional pelo serviço prestado, muitas vezes não permiteme recorrer a reclamações indevidas.....

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários que realmente mereça.

Legal para quem está começando

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Plano de carreira para operação e manutenção, fornece bastante cursos de especialização para manutenção, se trabalhar direitinho tem estabilidade

Contras: Liderança sem formação, muito chefe antigo com idéias muito ultrapassadas, não tem plano de carreira para área administrativa

A empresa é uma mãe.

Cobrador

Prós: Salário é pafo em dia não pago condução e gosto do que faço é trabalho perto de casa gosto de trabalhar com o público. Posso fazer horas extras.

Contras: A ADM da empresa tem muita coisa errada que não concordo, mais isso não significa que a empresa não é boa, pelo co trario, até hoje não trabalhei em uma empresa mlhor .

Conselhos para presidência: Trabalhem com gosto.

Funcionário satisfeito o resultado sempre será positivo

Auxiliar Mecânico

Prós: A Empresa possui grande estrutura para ser umas das melhores empresas de ônibus de SP, pagamentos em dia, frota ampla, funcionários capacitados e bem treinados.

Contras: Má administração, sem plano de carreira para os funcionários de manutenção, falta supervisores de responsabilidade e que acredite nos funcionários de manutenção que possuem grande capacidade profissional e merecem o seu valor!

Empresa que necessita se atualizar

Prós: Sem atrasos nos pagamentos, há muitos colegas de trabalho competentes. Empresa antiga na região, bem tradicional, familiar. ótima para inicio de carreira.

Contras: Não há plano de carreira. Gerência e coordenação antiquadas, falta competência nos cargos altos. "Coleguismo" bastante utilizado, o que causa certas injustiças.

Razoável

Auxiliar Administrativo

Prós: Proximidade entre residência e local de trabalho e estabilidade de emprego, pois aqui é preciso realizar uma falta gravíssima ao ponto de ser irreversível para ser demitido.

Contras: A gerência e direção em alguns momentos transparece que não detém conhecimento amplo dos serviços e funções que são da sua responsabilidade, além de não ter uma boa gestão sobre os funcionários como por exemplo o andamento de seu trabalho, rendimento, comportamento, pontualidade e principalmente feadback.

Conselhos para presidência: Acompanhar a evolução dos funcionários e oferecer plano de carreira para todos os departamentos.

boa

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: pontualidade,próxima da minha residência,e ambiente bom de trabalhar

Contras: tem algumas coisas mas não consigo falar,e uma empresa como outras ,tem regras

Conselhos para presidência: tratar os iguais com igualdade e os desiguais com desigualdade

Viação Cidade Dutra