Como é trabalhar na Viação Cidade do Aço?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa porém necessita de mudanças para melhor atender seus colaboradores

Cobrador

Barra Mansa, RJ

Prós: Pagamento em dia,cesta basicamente,vale refeição,organização,uniforme,excelência no atendimento com os passageiros,trabalho em equipe entre outros

Contras: Executar tarefas fora do cargo,carga horária excessiva,hora extra não contabilizadas,falta de convênio médico e dentário entre outras insatisfaçoes

Boa adquiri experiência fiz novas amizades e conhecimentos na área

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheirismo com apoio na área em diversas da vida do funcionário enfim foi bom adquirir esta experiencia

Contras: eu não observei nenhum ponto negativo relacionado ao período que passei por lá foi bom

Conselhos para presidência: já possui no ambiente

Normal

Motorista

Prós: Muito legal e pontual. pagamento não atrasa. comparando com outras empresas de todas que já trabalhei, essa é a que mais me deixa satisfeito.

Contras: A empresa exige muitas horas extras, e as vezes não posso estar junto da minha família em datas comemorativas. não tenho tempo para estudar.

É uma boa empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Volta Redonda, RJ

Prós: Uma empresa que é bastante acolhedora, não tenho o que reclamar.

Contras: A pontualidade de alguns funcionários a me atender quando necessário a manutenção.

Conselhos para presidência: Fazer com que os funcionários se sintam mais em "família", e atender as necessidades dos carros é essencial.

Viação Cidade do Aço