Como é trabalhar na Viação Cidade de Caieiras?

Motorista Manobrista

Franco da Rocha, SP

Prós: À empresa é muito excelente mas,emfim já está fazendo 7 meses q eu esto na manobrá e até agora nada de promoção para motorista e era só 5 meses.

Contras: Bom eu acho que o ponto negativo na empresa e q não sabe diferenciar um profissional do outro,ou seja trata dodos igual,sei q temos diferentes qualidades mas não pode ser assim ela tem q ver mais sobre esse excelente profissional. Bom e isso q eu acho,posso estar errado mas eles não vêm o profissional q tem .

Conselhos para presidência: Bem eu pretendo dar o melhor de mim, e ser muito útil e atender todas nessecidades como ser pontual na empresa .

Uma empresa eficiente

Auxiliar de Monitoramento Eletrônico

Caieiras, SP

Prós: Cumpre com as obrigações legais, tem programa de crescimento hierárquico, porém dependendo da área, tem vários programas que visam a eficiência do trabalho dos funcionários.

Contras: Os pontos negativos, seriam em relação a abrangência do programa de crescimento hierárquico na empresa, nem todas as áreas tem as mesmas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Empresa que se destaca no setor de transporte coletivo de passageiros.

Líder de Mecânica

Franco da Rocha, SP

Prós: Plano de Carreira, oportunidades.

Contras: não vejo ponto negativo nesta empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais em programas para criar novos talentos.

Uma boa empresa

Auxiliar Administrativo

Caieiras, SP

Prós: Crachá que da direito à gratuidade em qualquer ônibus, vale refeição com valor legal.

Contras: Comunicação entre as áreas, organização de eventos que acontecem na empresa poderia melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores, fazer eventos mais atrativos para todos.

Boa empresa no geral

Mecânico CEx-funcionário, saiu em 2017

Caieiras, SP

Prós: Bom suporte de infraestrutura, ferramentas especiais para quase todos serviços, bom relacionamento entre empresa e o funcionário, paga em dia.

Contras: Salário um pouco a baixo da média, a empresa têm uma filosofia na área de manutenção de separar os mecânicos para fazer exclusivamente um tipo de serviço e isso acaba estressando.

A empresa ótimos beneficios, mas acaba deixando a desejar nas comunicações externas e internas

Auxiliar Administrativo

Franco da Rocha, SP

Prós: Crachá, que te dá direito a andar por SP sem pagar passagem, além de dar cesta básica e VR, disponibilizam também plano de saúde e odontologico

Contras: Comunicação interna, pois a grandes falhas em transição de assuntos ou processos, deixando tanto os colaboradores e clientes sem notificação de mudanças ou acontecimentos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e externa

boa

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2016

Franco da Rocha, SP

Prós: Vr ,cesta transporte nessa parte a empresa esta de parabens td certo pagamento em dia cesta basica boa o cracha servi para andar em onibus de outras empresas

Contras: Liderança deve saber tratar melhor os colaboradores e parar de delegar suas obrigaçoes em cima dos outros e dar mais oportunidade dentro da empresa

Conselhos para presidência: Orientar a liderança ao inves de ficar dormindo em horario de trabalho fazer o seu srrviço e nao ficar jogando para os outros

Uma ótima empresa

Líder de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Empresa de grande porte no segmento de transporte público, salário em dia benefícios bons, oportunidades para colaboradores que procuram desenvolvimento profissional

Contras: Setores da empresa trabalham de forma muito individual, sendo que estão todos integrados e existem para oferecer um serviço de qualidade ao cliente finai (passageiros) Os gestores deveriam fazer o trabalho em conjunto com outras áreas.

Conselhos para presidência: Continuar com a reeducação profissional dos gestores das áreas... Para que no futuro consigam uma melhor integração do setores.

boa empresa

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Franco da Rocha, SP

Prós: os beneficios e os funcionarios sao muito bom os amigos que arrumei a empreza da oportunidade de voçe fazer carreira te da oportunidade e treinamento para voçe ser motorista.

Contras: os horarios que sao muito loucos, as vezes a gente ficava muito cansado pelos horarios que a gente tinha que cumprir, e as vezes a gente ficava quaze quinze dias se folgar.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios

Técnico de Segurança do Trabalho

Caieiras, SP

Prós: Empresa flexível, com ritmo de trabalho tranquilo e agradável. A maioria das pessoas são das cidades vizinhas (Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã e uma parte de São Paulo). Benefícios justos. Ótima cesta básica, VR justo, Plano de Saúde justo e Odontológico muito bom. Não desconta nada nos planos, exceto familiares.

Contras: Não há plano de carreira definido para o setor administrativo, apenas para motoristas, cobradores e fiscais. E na verdade o plano de carreira é para chegar até motorista. Esse é o máximo.

Viação Cidade de Caieiras