Como é trabalhar na Viação Cidade de Caieiras?

boa empresa

Cobrador de ÔnibusEx-funcionário, saiu em 2016

Franco da Rocha, SP

Prós: os beneficios e os funcionarios sao muito bom os amigos que arrumei a empreza da oportunidade de voçe fazer carreira te da oportunidade e treinamento para voçe ser motorista.

Contras: os horarios que sao muito loucos, as vezes a gente ficava muito cansado pelos horarios que a gente tinha que cumprir, e as vezes a gente ficava quaze quinze dias se folgar.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios

Uma empresa eficiente

Auxiliar de Monitoramento Eletrônico

Caieiras, SP

Prós: Cumpre com as obrigações legais, tem programa de crescimento hierárquico, porém dependendo da área, tem vários programas que visam a eficiência do trabalho dos funcionários.

Contras: Os pontos negativos, seriam em relação a abrangência do programa de crescimento hierárquico na empresa, nem todas as áreas tem as mesmas oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Técnico de Segurança do Trabalho

Caieiras, SP

Prós: Empresa flexível, com ritmo de trabalho tranquilo e agradável. A maioria das pessoas são das cidades vizinhas (Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Mairiporã e uma parte de São Paulo). Benefícios justos. Ótima cesta básica, VR justo, Plano de Saúde justo e Odontológico muito bom. Não desconta nada nos planos, exceto familiares.

Contras: Não há plano de carreira definido para o setor administrativo, apenas para motoristas, cobradores e fiscais. E na verdade o plano de carreira é para chegar até motorista. Esse é o máximo.

Da pra trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Empresa muito boa , há uma grande harmonia em trabalhar nesta empresa, todos os profissionais são aptos e buscam ensinar também. Os gestores tratam bem , recepcionistas são bem educadas.

Contras: Não há alimentação no local, o banheiro dos cobradores e motoristas mesmo eu não sendo um destes são de péssimo estado... sempre sujo e velho não há higiene para aqueles que são os pilares da empresa .

Conselhos para presidência: Buscar melhorias em relação aos colaboradores como alimentação no local, Café para os cobradores e motoristas pois eles trabalham muito e já percebi isso....

Ótima Empresa

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Caieiras, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos buscam incentivar uns aos outros e todos são ótimos profissionais, muitos benefícios

Contras: Salário baixo para a carga horária , mas tirando isso está ótimo, os benefícios são muitos por isso acredito que ainda assim pode-se considerar um salário plausível.

Organização e métodos

Fiscal

Maceió, AL

Prós: Trabalho e bom de executar e os comameados são bons funcionários

Contras: Chefia tem muita gente para mandar e não resolve o que deveria

Prós: Não atrasa salário

Contras: Muito exigências

Auxiliar Administrativo

Caieiras, SP

Prós: O salário é compatível com mercado.

Contras: Não oferece plano de carreira, não tem refeição no local, não tem fretado.

Conselhos para presidência: Saiba reter seus talentos.

bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas, benefícios, aprendizado e etc.

Contras: Não consigo enxergar um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum conselho para a presidência da empresa .

Empresa que se destaca no setor de transporte coletivo de passageiros.

Líder de Mecânica

Franco da Rocha, SP

Prós: Plano de Carreira, oportunidades.

Contras: não vejo ponto negativo nesta empresa.

Conselhos para presidência: Investir mais em programas para criar novos talentos.

Viação Cidade de Caieiras