Como é trabalhar na Viação Atual?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem grande potencial para o desenvolvimento, a chave para isso é o desenvolvimento das pessoas.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A Direção permite que seus Líderes façam propostas e planos de trabalho, porém a Gerencia com status de Direção mina as ações que darão resultados efetivos que não direcionem para suas atribuições.

Contras: A Gerência com status de Direção, atua contando com a eficácia empresarial ($) ou seja não buscam soluções eficientes nas pessoas e acabam por atingirem seus objetivos inchando demais seus processos administrativos, elevando o custo da execução dos mesmos.

Conselhos para presidência: Pensarem na execução da Governança Corporativa, avaliar seus "Gestores" com base de sérias consultorias Organizacionais. Pois a imagem que vendem está aquém do esperado por um Grupo Empresarial do qual esta empresa pertence.

Um chefe mal sucedido deixa doente os seus empregados.

Motorista

Guarulhos, SP

Prós: Horários de trabalho , benefícios dados pela empresa, prêmio para o melhor motorista, boas linhas e boas viagens, reconhecimento do nosso trabalho.

Contras: Pontualidade com o funcionário, o plantão da manhã não fala a mesma língua do plantão da noite, atraso de salário, cesta básica e ticket refeição, cálculo errado de horas extras.

Conselhos para presidência: Trocar toda a administração, sem exceções.

Viação Atual