Como é trabalhar na Viação Atibaia?

Empresa para trabalhar temporariamente

Analista de Suporte em TI

Atibaia, SP

Prós: Canal direto com a Diretoria da empresa, facilita a comunicação (não que eles vão realmente fazer alguma coisa); Valorizam indicação e membros da família dentro da empresa; Procuram uma forma de realocar o funcionário que produz mal antes de demiti-lo, evitando demissões...

Contras: Empresa não reconhece seus funcionários, mesmo sendo a 1ª política deles. Não há plano de carreira e nem investimentos nos funcionários. Também não pagam hora extra, tudo sempre é banco de horas. Plantões para o TI não obrigatórios e não pagam o tempo que ficamos de stand by; Empresa com muito chefe e pouco índio; a briga que existe no alto escalão da empresa atrapalha o desenvolvimento de qualquer projeto.

Conselhos para presidência: A má administração e visão de funcionários está acabando com a sua empresa... Participe do dia a dia de seus funcionários para ver e entender a necessidade de cada um, não deixe isso apenas nas "políticas" da empresa...

Descontente com o Descaso

Atibaia, SP

Prós: Empresa otima em pagamento, referente a datas. Datas comemorativas e lembrar com mensagem

Contras: É mal remunerado referente ao cargo e nao é reconhecido como necessário. Usam um nome para o cargo nada referente. Caixa, sendo administracao e trabalhando na tesouraria.

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionario. Um salario digno ao seu serviço e ser reconhecido dentro da empresa. Muitoa dizem que funcionario e apenas mais um. Mas o funcionario esta ali dando o melhor. Talvez so para ser reconhecido mesmo não estar 100% satisfeito.

Há procura de atualização .

Técnico de CCO

Atibaia, SP

Prós: Liberdade de projetos ! Bom relacionamento com a diretoria .

Contras: Infelizmente estamos um pouco ultrapassados mais com uma tentativa positiva de se atualizar no mercado de transporte urbano .

Conselhos para presidência: Vamos nos atualiza porque o transporte de pessoas é o futuro .

Viação Atibaia