Como é trabalhar na Viação Anchieta?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatoria

Auxiliar de Trafego

Prós: Ambiente agradável e produtivo,equipe tranquila e um ótimo trabalho em equipe...fundamental para o crescimento da empresa.

Contras: Falta de organização em alguns setores e favoritismo entra alguns funcionários...fazendo com que a producao de alguns nao fossem muito boa...

É uma empresa boa, mas precisa investir mais nos aprendizes

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Os horários são flexíveis, desde que informado ao encarregado previamente, ambiente descontraído, o que leva a uma produção individual maior

Contras: No caso de menores aprendizes, não há valorização, se quiser continuar na empresa ao final do contrato, não há opções de cargo, somente agente de bordo

Bons Colegas de Trabalho, Ambiente de trabalho ruim.

Auxilar de CPD

Prós: a empresa tem ótimos colegas de trabalho. Os Horários são flexíveis, desde que sejam conversados com os encarregados com antecedência.

Contras: a empresa não conta com plano de carreira. Péssima Valorização e reconhecimento dos funcionários.

Não voltaria e nem recomendaria

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: os funcionários e os benefícios são bons, o salario não e dos melhores do mercado eu diria, mais e uma boa empresa pra se começar a trabalhar para pegar experiência

Contras: A gerencia não e muito boa, não valoriza os funcionários, a diretoria e péssima mal educada, e uma empesa familiar que parou no tempo, não sabe gerenciar.

Conselhos para presidência: valoriza o que empresa tem de melhor, que e o seus funcionários

Viação Anchieta