Como é trabalhar na Viacão Acari?

Sincero

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa boa, alguns supervisores bons e que ajudam no crescimento dos funcionários. Quando pode ajudar a empresa ajuda, ambiente limpo e tranquilo.

Contras: Tinha que dar mais oportunidade para pessoas que querem ter crescimento, em alguns casos pessoas estão o cargo por indicação e acaba desmotivando o restante.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece cesta básica , uma folga semanal e na medida do possível ainda paga hora extras . Não tem plano de saúde ,nem vale refeição para os motoristas e cobradores .

Contras: Infelizmente acabou com a função do cobrador, não possui plano de saúde , nem plano odontológico e está trabalhando com banco de horas dando folgas compensadas

Satisfatória

Motorista

Prós: Os amigos e companheiros de trabalho

Contras: As ferramentas de trabalho, falta de condições para usar o banheiro

Conselhos para presidência: Equipar melhor os ônibus com ar condicionado

A empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Da liberdade para trabalhar, refeitório na empresa, cesta básica. Pessoas trabalham ajudando um ao outro, contato direto com os diretores e gerentes.

Contras: Melhorar salários de alguns funcionários, investir no funcionário e dar oportunidade para vagas abertas para quem já está na empresa. Em alguns casos tem o perfil da vaga, só que contratam de fora.

Conselhos para presidência: Melhorar salários de alguns funcionários que sempre estão disposto a ajudar e trabalham vestindo a camisa, e tem funcionários que ganham bem e não veste a camisa da empresa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta com seus funcionários , salários em dia e condições de trabalho do funcionário de menor salários ao maior são tratados igual

Contras: Nenhuma ponto negativo trabalha em sintonia não tenho o que falar melhor empresa que já trabalhei toda diretoria tem um só objetivo fazer todas crescer

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo , continuar o trabalho bem executado .

Viacão Acari