Como é trabalhar na Via Veneto?

Boa empresa para se manter estável.

Vitrinista

Prós: Empresa de grande porte, bom salário, estabilidade, e possui grande ocupação em diversas áreas do território nacional proporcionando chance de transferência e remanejamento de funcionários.

Contras: Empresa familiar, muitas vezes não se chega a um acordo comum entre os mesmos, de certa forma desmotiva ver pessoas antigas sendo rebaixadas e trabalhar sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem muitos bom funcionários que não são vistos. Seria bom um pouco de reconhecimento oportunidade de carreira.

Via Veneto

Brasília, DF

Prós: Carga horária, boa remuneração, ambiente tranquilo, clientes agradáveis, preço justo, premiações por Cotas semanais ou mensais atrativas, ...

Contras: Descarregar caminhão, pagar plano de saúde por co-participação, chegar mais cedo para estoque. Falta desconto para funcionários adquirirem peças para trabalho, afinal pagamos por uniforme e compramos ao preço que o cliente paga.

Conselhos para presidência: Exclua o caminhão para tarefa de seus vendedores pois não é legal de acordo com clt, dê desconto para funcionários adquirirem peças, dê plano de saúde digno de uma empresa de grande porte.

satisfatória

Gerente

Brasília, DF

Prós: benefícios atrativos, salários acima da média, ótimo ambiente de trabalho, crescimento profissional, ambiente climatizado, equipe treinada, expansão.

Contras: Não há flexibilidade de horários, descontos muito alto nos benefícios oferecidos com os planos de saúde e odontológico, carga excessiva de trabalho

Melhor lugar para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho ; boa comissão ; empresa se preocupa com o funcionário

Contras: Trabalhar nos feriados e final de semana; pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Folgas nos sábados

Em fase de conhecimento

Prós: Simplicidade nas relações e processos. Profissionais resilientes .

Contras: Falta de planejamento estratégico e autoritarismo da hierarquia

Conselhos para presidência: Confiar na potencialidade dos colaboradores pode ser a chave do sucesso.

satisfação

Vendedor

Prós: Seriedade , comprometimento e pontualidade..

Contras: Negligenciar em alguns setores..

Curiosidade

Supervisor de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Empresa sólida no ramo de confecção

Contras: Cargo horária estendida o tempo todo

Conselhos para presidência: Estamos confiante .

Via Veneto

Descrição:Uma das maiores redes de lojas masculinas do país, com mais 50 lojas em todo o Brasil. A Via Veneto foi fundada em 1975 e o seu nome é uma homenagem à famosa avenida romana, considerada epicentro da moda masculina.