Como é trabalhar na Via Veneto?

Vendedor

Prós: Horario e boa comissão, bom acompanhamento dos gerentes nas vendas, folga fixa e domingo garantido. Vale a pena trabalhar na empresa porém o shopping onde está localizado conta muito

Contras: Sem Logistica no estoque da loja, vendedor tem que arrumar o estoque fora do horário de trabalho. O atendimento é por vez, então da muita briga, mas tratando se de vendas isso é normal

Uma empresa tão grande, com uma visão minuscula!!

Assistente

Prós: A empresa te da uma estabilidade, porem as pessoas são muito acomodadas. Não tem planejamento para nada. Uma dificuldade para pagar os salários, não tem benefícios, horários de trabalho não tem uma flexibilidade legal.

Contras: Falta de planejamento, não tem benefícios, desmotivação total, plano de carreira nem pensar, as oportunidades que surgem são dadas para pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Planejar Organizar Dirigir Controlar

Boa empresa para se manter estável.

Vitrinista

Prós: Empresa de grande porte, bom salário, estabilidade, e possui grande ocupação em diversas áreas do território nacional proporcionando chance de transferência e remanejamento de funcionários.

Contras: Empresa familiar, muitas vezes não se chega a um acordo comum entre os mesmos, de certa forma desmotiva ver pessoas antigas sendo rebaixadas e trabalhar sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem muitos bom funcionários que não são vistos. Seria bom um pouco de reconhecimento oportunidade de carreira.

Via Veneto

Brasília, DF

Prós: Carga horária, boa remuneração, ambiente tranquilo, clientes agradáveis, preço justo, premiações por Cotas semanais ou mensais atrativas, ...

Contras: Descarregar caminhão, pagar plano de saúde por co-participação, chegar mais cedo para estoque. Falta desconto para funcionários adquirirem peças para trabalho, afinal pagamos por uniforme e compramos ao preço que o cliente paga.

Conselhos para presidência: Exclua o caminhão para tarefa de seus vendedores pois não é legal de acordo com clt, dê desconto para funcionários adquirirem peças, dê plano de saúde digno de uma empresa de grande porte.

satisfatória

Gerente

Brasília, DF

Prós: benefícios atrativos, salários acima da média, ótimo ambiente de trabalho, crescimento profissional, ambiente climatizado, equipe treinada, expansão.

Contras: Não há flexibilidade de horários, descontos muito alto nos benefícios oferecidos com os planos de saúde e odontológico, carga excessiva de trabalho

Melhor lugar para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho ; boa comissão ; empresa se preocupa com o funcionário

Contras: Trabalhar nos feriados e final de semana; pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Folgas nos sábados

Em fase de conhecimento

Prós: Simplicidade nas relações e processos. Profissionais resilientes .

Contras: Falta de planejamento estratégico e autoritarismo da hierarquia

Conselhos para presidência: Confiar na potencialidade dos colaboradores pode ser a chave do sucesso.

satisfação

Vendedor

Prós: Seriedade , comprometimento e pontualidade..

Contras: Negligenciar em alguns setores..

Curiosidade

Supervisor de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Empresa sólida no ramo de confecção

Contras: Cargo horária estendida o tempo todo

Conselhos para presidência: Estamos confiante .

Via Veneto

Descrição:Uma das maiores redes de lojas masculinas do país, com mais 50 lojas em todo o Brasil. A Via Veneto foi fundada em 1975 e o seu nome é uma homenagem à famosa avenida romana, considerada epicentro da moda masculina.