Como é trabalhar na Via Veneto?

satisfatória

Gerente

Brasília, DF

Prós: benefícios atrativos, salários acima da média, ótimo ambiente de trabalho, crescimento profissional, ambiente climatizado, equipe treinada, expansão.

Contras: Não há flexibilidade de horários, descontos muito alto nos benefícios oferecidos com os planos de saúde e odontológico, carga excessiva de trabalho

Melhor lugar para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho ; boa comissão ; empresa se preocupa com o funcionário

Contras: Trabalhar nos feriados e final de semana; pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Folgas nos sábados

satisfação

Vendedor

Prós: Seriedade , comprometimento e pontualidade..

Contras: Negligenciar em alguns setores..

Curiosidade

Supervisor de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Empresa sólida no ramo de confecção

Contras: Cargo horária estendida o tempo todo

Conselhos para presidência: Estamos confiante .

Uma Boa Empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho na parte da T.I

Contras: Falta de investimento na área de T.I

Vendedor

Prós: Horario e boa comissão, bom acompanhamento dos gerentes nas vendas, folga fixa e domingo garantido. Vale a pena trabalhar na empresa porém o shopping onde está localizado conta muito

Contras: Sem Logistica no estoque da loja, vendedor tem que arrumar o estoque fora do horário de trabalho. O atendimento é por vez, então da muita briga, mas tratando se de vendas isso é normal

Boa empresa para se manter estável.

Vitrinista

Prós: Empresa de grande porte, bom salário, estabilidade, e possui grande ocupação em diversas áreas do território nacional proporcionando chance de transferência e remanejamento de funcionários.

Contras: Empresa familiar, muitas vezes não se chega a um acordo comum entre os mesmos, de certa forma desmotiva ver pessoas antigas sendo rebaixadas e trabalhar sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem muitos bom funcionários que não são vistos. Seria bom um pouco de reconhecimento oportunidade de carreira.

Empresa que passa segurança profissional e financeira

Caixa Administrativo

Prós: Clima de trabalho agradável , colegas e profissionais maduros e responsáveis. Empresa transmite segurança no cargo.

Contras: Não tem muitas possibilidades de crescimento profissional, se for na área de atendimento direto com o comércio. Não tem muitos benefícios , a não ser os obrigatórios na lei ou convenções sindicais.

Conselhos para presidência: Se adequar as regras gerais e aos benefícios que o comércio está gerando ultimamente. Não oferecer enefícios conforme a região ou que as convenções trabalhistas exigem. Igualdade de salário e recebimento de benefícios a nível nacional.

Empresa de grande porte, passa confiança e estabilidade, mas não oferece muita chance de crescimento.

Vitrinista

Prós: Empresa grande, estabilidade, boa remuneração, pagamento sempre em dia.

Contras: Não oferece nenhum tipo de beneficio, a não ser um plano de saúde extremamente caro.

Conselhos para presidência: Procurar uma forma mais efetiva de avaliar os gestores, pois muitos até transem bons números para a empresa, mas faz toda a equipe insatisfeita e desmotivada. Dar maior oportunidade de crescimento a outros departamentos que não sejam da área de vendas.

Via Veneto

Brasília, DF

Prós: Carga horária, boa remuneração, ambiente tranquilo, clientes agradáveis, preço justo, premiações por Cotas semanais ou mensais atrativas, ...

Contras: Descarregar caminhão, pagar plano de saúde por co-participação, chegar mais cedo para estoque. Falta desconto para funcionários adquirirem peças para trabalho, afinal pagamos por uniforme e compramos ao preço que o cliente paga.

Conselhos para presidência: Exclua o caminhão para tarefa de seus vendedores pois não é legal de acordo com clt, dê desconto para funcionários adquirirem peças, dê plano de saúde digno de uma empresa de grande porte.

Via Veneto

Descrição:Uma das maiores redes de lojas masculinas do país, com mais 50 lojas em todo o Brasil. A Via Veneto foi fundada em 1975 e o seu nome é uma homenagem à famosa avenida romana, considerada epicentro da moda masculina.