Como é trabalhar na Via Veneto?

Quem esta iniciando carreira essa é um ótima empresa.

Office Boy

Prós: A empresa te estabelece boas oportunidades para que você consiga te um bom desempenho no seu futuro ,tem um ambiente bem agradável e funcionários bem qualificados .

Contras: O parte negativa e que a empresa aproveita que você que aprendendo e fica enrolando para aumentar seu salario, cargo , faz com que você fique fazendo serviço de 2 ou mais pessoas , e não tem uma motivação.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionários independente do cargo.

Vendedor

Prós: Horario e boa comissão, bom acompanhamento dos gerentes nas vendas, folga fixa e domingo garantido. Vale a pena trabalhar na empresa porém o shopping onde está localizado conta muito

Contras: Sem Logistica no estoque da loja, vendedor tem que arrumar o estoque fora do horário de trabalho. O atendimento é por vez, então da muita briga, mas tratando se de vendas isso é normal

Uma empresa tão grande, com uma visão minuscula!!

Assistente

Prós: A empresa te da uma estabilidade, porem as pessoas são muito acomodadas. Não tem planejamento para nada. Uma dificuldade para pagar os salários, não tem benefícios, horários de trabalho não tem uma flexibilidade legal.

Contras: Falta de planejamento, não tem benefícios, desmotivação total, plano de carreira nem pensar, as oportunidades que surgem são dadas para pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Planejar Organizar Dirigir Controlar

Boa empresa para se manter estável.

Vitrinista

Prós: Empresa de grande porte, bom salário, estabilidade, e possui grande ocupação em diversas áreas do território nacional proporcionando chance de transferência e remanejamento de funcionários.

Contras: Empresa familiar, muitas vezes não se chega a um acordo comum entre os mesmos, de certa forma desmotiva ver pessoas antigas sendo rebaixadas e trabalhar sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Tem muitos bom funcionários que não são vistos. Seria bom um pouco de reconhecimento oportunidade de carreira.

Via Veneto

Brasília, DF

Prós: Carga horária, boa remuneração, ambiente tranquilo, clientes agradáveis, preço justo, premiações por Cotas semanais ou mensais atrativas, ...

Contras: Descarregar caminhão, pagar plano de saúde por co-participação, chegar mais cedo para estoque. Falta desconto para funcionários adquirirem peças para trabalho, afinal pagamos por uniforme e compramos ao preço que o cliente paga.

Conselhos para presidência: Exclua o caminhão para tarefa de seus vendedores pois não é legal de acordo com clt, dê desconto para funcionários adquirirem peças, dê plano de saúde digno de uma empresa de grande porte.

satisfatória

Gerente

Brasília, DF

Prós: benefícios atrativos, salários acima da média, ótimo ambiente de trabalho, crescimento profissional, ambiente climatizado, equipe treinada, expansão.

Contras: Não há flexibilidade de horários, descontos muito alto nos benefícios oferecidos com os planos de saúde e odontológico, carga excessiva de trabalho

Empresa que passa segurança profissional e financeira

Caixa Administrativo

Prós: Clima de trabalho agradável , colegas e profissionais maduros e responsáveis. Empresa transmite segurança no cargo.

Contras: Não tem muitas possibilidades de crescimento profissional, se for na área de atendimento direto com o comércio. Não tem muitos benefícios , a não ser os obrigatórios na lei ou convenções sindicais.

Conselhos para presidência: Se adequar as regras gerais e aos benefícios que o comércio está gerando ultimamente. Não oferecer enefícios conforme a região ou que as convenções trabalhistas exigem. Igualdade de salário e recebimento de benefícios a nível nacional.

Melhor lugar para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho ; boa comissão ; empresa se preocupa com o funcionário

Contras: Trabalhar nos feriados e final de semana; pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Folgas nos sábados

Insatisfeito porém necessário.

Prós: Salário é bom para quem trabalha como aarquivista.............

Contras: Nao é boa com beneficios, promete demais e não.cumpre.......

Em fase de conhecimento

Prós: Simplicidade nas relações e processos. Profissionais resilientes .

Contras: Falta de planejamento estratégico e autoritarismo da hierarquia

Conselhos para presidência: Confiar na potencialidade dos colaboradores pode ser a chave do sucesso.

Via Veneto

Descrição:Uma das maiores redes de lojas masculinas do país, com mais 50 lojas em todo o Brasil. A Via Veneto foi fundada em 1975 e o seu nome é uma homenagem à famosa avenida romana, considerada epicentro da moda masculina.