• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Via Veneto?

19 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    normal

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, muitas coisas para aprender pois is processos são bem raiz. gestores bem qualificado porem alguns com pouca abertura . localização boa

    Contras: poucos benefícios, diretoria de difícil acesso e muitas vezes voce não é ouvido. Poucos projetos sao aprovados por conta de custo o que deixa a empresa muito atras em questão de tecnologia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Você escolhe em ter dinheiro ou vida social

    Subgerente

    Sorocaba, SP


    Prós: Salário, o ambiente de trabalho é muito bom..

    Contras: carga horária, não tem desconto para funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Tem muito o que melhorar

    Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os gerente e sub gerentes das lojas são bons profissionais, assim como os vendedores e alfaiates, as caixas de outras lojas estão sempre dispostas a ajudar.

    Contras: Falta de comunicação, estar sempre em lojas diferentes, fazer hora extra e não receber por isso, supervisoras não são organizadas, falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gestores antigos e despreparados

    Escritório Corporativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga salários bons para funções administrativas. Ambiente entre os colaboradores é bom, localização do escritorio central é fácil acesso.

    Contras: Empresa familiar, falta de plano de carreiras, falta de benefícios e principalmente falta de preparo e respeito de gerentes do escritorio com seus colaboradores. Os mesmo só pensa em agradar diretoria e manter seus cargos e não tem respeito e nem defende seus funcionários em situações simples.

    Conselhos para presidência: Para a empresa não se afundar em processos trabalhistas, perdas de vendas e funcionários competentes, preste atenção nas atitudes e decisão de seus gerentes administrativos, os mesmo estão ultrapassados e despreparados para liderar as equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa com grande potencial, mas muito arcaica, e com má gestão!

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Para o primeiro emprego, é uma boa empresa, pois oportunidades de aprendizagem são de fácil, basta o funcionário ter o interesse, e correr atras das informações, e buscar o conhecimento.

    Contras: Não há plano de carreira, valorização do capital humano, benefícios, meritocracia. E pelo fato da empresa ser familiar as tomadas de decisões são muitas vezes errôneas, e equivocadas.

    Conselhos para presidência: Mude a cultura da empresa, e seus gestores, coloque e implementem processos de gestão mais contemporâneos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Quem esta iniciando carreira essa é um ótima empresa.

    Office Boy

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te estabelece boas oportunidades para que você consiga te um bom desempenho no seu futuro ,tem um ambiente bem agradável e funcionários bem qualificados .

    Contras: O parte negativa e que a empresa aproveita que você que aprendendo e fica enrolando para aumentar seu salario, cargo , faz com que você fique fazendo serviço de 2 ou mais pessoas , e não tem uma motivação.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionários independente do cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Horario e boa comissão, bom acompanhamento dos gerentes nas vendas, folga fixa e domingo garantido. Vale a pena trabalhar na empresa porém o shopping onde está localizado conta muito

    Contras: Sem Logistica no estoque da loja, vendedor tem que arrumar o estoque fora do horário de trabalho. O atendimento é por vez, então da muita briga, mas tratando se de vendas isso é normal

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa tão grande, com uma visão minuscula!!

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te da uma estabilidade, porem as pessoas são muito acomodadas. Não tem planejamento para nada. Uma dificuldade para pagar os salários, não tem benefícios, horários de trabalho não tem uma flexibilidade legal.

    Contras: Falta de planejamento, não tem benefícios, desmotivação total, plano de carreira nem pensar, as oportunidades que surgem são dadas para pessoas de fora.

    Conselhos para presidência: Planejar Organizar Dirigir Controlar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se manter estável.

    Vitrinista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, bom salário, estabilidade, e possui grande ocupação em diversas áreas do território nacional proporcionando chance de transferência e remanejamento de funcionários.

    Contras: Empresa familiar, muitas vezes não se chega a um acordo comum entre os mesmos, de certa forma desmotiva ver pessoas antigas sendo rebaixadas e trabalhar sem perspectiva de crescimento.

    Conselhos para presidência: Tem muitos bom funcionários que não são vistos. Seria bom um pouco de reconhecimento oportunidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Via Veneto

    Vendedor

    Brasília, DF


    Prós: Carga horária, boa remuneração, ambiente tranquilo, clientes agradáveis, preço justo, premiações por Cotas semanais ou mensais atrativas, ...

    Contras: Descarregar caminhão, pagar plano de saúde por co-participação, chegar mais cedo para estoque. Falta desconto para funcionários adquirirem peças para trabalho, afinal pagamos por uniforme e compramos ao preço que o cliente paga.

    Conselhos para presidência: Exclua o caminhão para tarefa de seus vendedores pois não é legal de acordo com clt, dê desconto para funcionários adquirirem peças, dê plano de saúde digno de uma empresa de grande porte.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Via Veneto

Descrição:Uma das maiores redes de lojas masculinas do país, com mais 50 lojas em todo o Brasil. A Via Veneto foi fundada em 1975 e o seu nome é uma homenagem à famosa avenida romana, considerada epicentro da moda masculina.

Site