Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 18%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O atendimento foi muito bom,eu gostei muito. Obg. Eu admiro muito a loja ,por isso que eu quero trabalhar com a empresa. Eu quero vê ela quece é eu quecer junto com ela.eu adimiro as pessoas que trabalhar com ela,eu quero ser uma delas.eu quero uma oportunidade.

Entrevista de emprego para Supervisor de Qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de julho de 2014.

Entrevista: O processo seletivo inicial foi com entrevista coletiva com aproximadamente pessoas e depois entrevistado pelo gestor da área, com duas etapas apenas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, maiores desafios, maiores conquistas

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi relativamente facil, o processo teve 3 etapas, teste online, dinamica de grupo e entrevista com RH. Dinamica de grupo e entrevista foram feitas no mesmo dia

P: Porque eu queria trabalhar na Via Varejo
    R: Pela possibilidade de aprendizado e crescimento

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Online

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Gostei muito bom. , Bem tranquilo,. Fiquei muito. Avontade com. A empresa . Cumprimentos de. Horário, almoço. No local, indicaria para muito gente. Empresa grande

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc fazia no seu último emprego
    R: Trabalhava no atendimento no balcão em uma auto escola

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Entrevista realizada por dois recrutadores e com a supervisora da área, era necessários responder algumas perguntas no papel, como experiências, formação, cursos relevantes, e porque se identificava com a vaga, além de explicar uma situação difícil que já passou profissionalmente, a entrevista foi bem tranquila, mas ficaram de dar o retorno em 15 dias e não honram a palavra, prática normal do RH, deixam o candidato sem retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas difíceis, foi perguntando o que achava interessante na vaga.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Muito tranquilo. Me senti tranquila durante a entrevista, a coordenadora me deixou bem a vontade. Deixei o currículo para a vaga de PCD, na hora fiz a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que os funcionários sao como uma familia. Se eu queria entrar pra somar com ela.
    R: Claro que sim.

Negociação: Não negociei, salário fixo.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Santa Cruz do Sul, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tradicional. A entrevista foi em grupo, mais de 15 pessoas por grupo. Os recrutadores foram totalmente profissionais, fizeram perguntas coerentes e foram atenciosos com cada participante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se eu já tinha vivido uma situação que houvesse me marcado no trabalho
    R: Disse que sim, e lhes contei o fato

Entrevista de emprego para Analista de Mesa de Crédito

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Fácil, processo feito por agência de emprego, inscrição feita pelo site da agência, apenas demorou no retorno se havia passado e demora tambem para iniciar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre as empresas anteriores as funções exercidas e experiências
    R: Falei sobre minhas experiências passadas

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Americana, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Trabalhava terceirizada na empresa no final do ano e fui efetivada; não precisei passar por entrevista. Isso foi em 2003. Fui efetivada em 2004

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Bragança, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Muito bom e justo, empresa séria que cuida de gente é da benéficos ao trabalhador, da oportunidade de crescimento e paga bem quem tem bons resultados

P: Fale suas deficiências
    R: Ansioso

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)