Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 27%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Tranquilo o pessoal do rh tratava normal, a prova era de português e matemática não era dificil era de múltipla escolha e tinha que fazer uma redação

P: Como vc se imagina daqui a 5 anos

Entrevista de emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas

Candidato em Camaçari, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Não gostei, sequer deram um feedback e já tinha experiência de mais de 3 anos e me acharam incapaz para trabalhar na empresa sequer me chamaram, sendo que sou de Camaçari e tenho facilidade para chegar a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acha que devemos te chamar e não os outros?
    R: Porque tenho experiência na área e é uma área que gosto muito.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para UI/UX Designer Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Eu fui contactado por e-mail pois viram meu perfil no LinkedIn. Então não participei de processo seletivo. Achei isso muito bacana, pois vi que o LinkedIn realmente é uma boa ferramenta se você procura emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via profissionalmente daqui a 5 anos, como UX Designer ou UI Designer.
    R: Pergunta difícil. Por eu já ter um background de design gráfico, acredito que UI design teria uma "facilidade" pra mim. Já UX design, eu comecei a me interessar/estudar recentemente e é uma área que lida com a concepção ou solução de um produto, seja físico ou digital. Por ser mais desafiador, eu agora me vejo como um UX designer daqui uns anos.

Negociação: Não negociei. Na entrevista, falei um valor aproximado de quanto ganha um UX Designer Júnior, e quando recebi a resposta que queriam me contratar, eles me falaram o valor a ser pago era por hora trabalhada e PJ, fiz as contas e vi que o salário é quase dobro do valor que eu disse, aceitei. Até mesmo porque é meu primeiro emprego na área, não tinha como recusar.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei um bom processo seletivo, por ser questionado apenas do essencial para o cargo a que estava almejando. Teve uma pequena dinamica e varias perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos?
    R: Sou muito perfeccionista.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi uma prova, na qual me saí muito bem acertando 98% da prova, e foi um processo muito rápido, pediram exames médicos nos quais achei muito importante para o bem estar dos funcionários

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera dessa empresa
    R: Espero ter uma boa relação com meus colegas de trabalho, poder ajudar os meus clientes, bem atendelos, e crescer dentro dessa culta empresa.

Negociação: Ela já tinha um valor estipulado que achei justo e aceitei

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Achei otimo, o gestor super inteligente com perguntas certas tive medo da entrevista mais foi tudo tranquilo, a dinamica muito boa, se voce e bom vendedor eles sao bem inteligentes e vao perceber

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles queriam saber como seria suas vendas
    R: Que tenho sangue nos olhos para vender

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Gostei do processo seletivo, foi um processo rápido e objetivo. A dincamica e entrevista em grupo foram interessante. As informações passadas na entrevista condizem com o que aconteceu no dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar na empresa?

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Barueri, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo é bem tranquilo, você preenche seus dados pessoais, faz provas, matemática é uma redação, tem duas dinâmicas em grupo, tornando o ambiente mais agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para que fosse criado um produto novo que não existisse e que ele fosse vendido para a selecionadora.
    R: Não criamos um produtos inexistente, fizemos uma melhoria em algo que já existe, porém tenho a impressão que estavam avaliando apenas o nosso comportamento

Negociação: Nao o salario ja era predefinido desde a entrevista

Entrevista de emprego para Analista de Crédito I

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2017.

Entrevista: Atenderam no horário marcado, foi dinâmica em grupo, foi tranquilo com perguntas do RH e do gestor, em apenas 1 processo já escolheram os analistas.

P: Qual sua idade
    R: 33

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo não demorou muito, eles pedem bastante documentações, fotos, marcam a entrevista com o gestor do qual o funcionário ficará e não demorou muito para dar a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu esperava da empresa.
    R: Esperava que ela seja uma empresa no qual visa a satisfação dos clientes 100%, preparar os funcionários para melhor resultados, ir além das minhas expectativas que são as melhores possível .

• Recebi

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)