Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 29%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito simples, sem grandes perguntas. A recrutadora so falou da vaga e perguntou se eu tinha experiência. Achei a entrevista rápida demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrevista tranquila, pessoal atencioso e tratam super bem. O único problema é que são poucas vagas disponíveis. Mas ambiente super agradável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como ficou sabendo da vaga de emprego
    R: Através da internet

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Achei simples, perguntas padrão de entrevista. Entrevistador foi direto nas perguntas.pergubtas sobre minhas experiências anteriores e meus planos pro futuro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus planos para o futuro

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, e rápido ...formal e preenchi uma ficha e aguardei o resultado que demorei cerca de 2 dias,fiz os exames e entreguei na empresa e esperei o prazo

P: Sobre experiência anteriores
    R: Falei dos cargos que exerci

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Entrevista: Demorado, fiz algumas provas e várias entrevistas com gestores diferentes! Demora para terminar e contratar o funcionário em torno de 30 dias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Por que deseja trabalhar nas casas Bahia?Por que devemos te contratar? Quanto você acha que pode ganhar? Quais seus pontos positivos e negativos?

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Perguntas na entrevista de emprego:

R: Quero ganhar o máximo que conseguir e devem me contratar porque sou esforçada e determinada

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem interessante, teve dinâmica de grupo e teste de português, matemática, digitação.Apresentação da empresa, normas etc...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que se perguntou foi mais sobre histórico do seu trabalho, onde trabalhou, estuda, curso, o que faz, pretensão salarial, etc.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2017.

Entrevista: Fui chamada através de um site e marquei com flexibilidade um dia e horário para a conversa. O RH me explicou tudo sobre a empresa, como funcionava, benefícios e cultura do local. O gestor perguntou bastante sobre a experiência profissional porém notei que pouco sabia do meu ramo. Me apresentou a oportunidade com pouco aprofundamento mesmo eu questionando alguns pontos como modelo de trabalho, expectativa e plano de carreira. A conversa foi bem fluída, tanto pelo RH quanto pelo gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais, expectativa em 5 anos, qualidade/defeito, função e empresa anterior.

Negociação: Não, o salário estava dentro do meu esperado.

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Achei o processo seletivo um pouco confuso. A entrevista foi agendada para às 10hs da manhã, porém a recrutadora só pode atender duas horas depois, por volta das 12:10hs. Ela não havia reservado sala de reunião para nossa conversa e improvisou em um sofá. No meio da entrevista, ela diz que a vaga para o qual eu havia me candidatado estava encerrada, porém havia aberto uma vaga de nível inferior, com salário muito abaixo do anunciado. Fiquei muito frustrada com a falta de respeito com o candidato. Reconheço que a empresa é ótima e tem boa reputação, mas atitudes como essas não deveriam se repetir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram normais. Experiências anteriores, pretensão salarial, tempo de deslocamento, etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Tranquilo o pessoal do rh tratava normal, a prova era de português e matemática não era dificil era de múltipla escolha e tinha que fazer uma redação

P: Como vc se imagina daqui a 5 anos

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)