Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Jdndnxndjxkrnmxksjxjdjdjjsjshsbsbdhdhdgsbnsjsndndjdndnndhshsbshdhdjdnnxjdjdjdndjdndnndbxjdndjdndbbdbxbdbdbbdbdndndnkdndndnejhxndjdjdjdndhxhbdndh

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bastante bacana com dinâmicas entre os entrevistados, entrevista com pessoas do RH e quem fosse aprovado teria uma entrevista com gestor da área em que atuaria

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu essa empresa tendo tantas
    R: Pelo fato de ser uma das maiores empresas do país e por se meu primeiro emprego agregaria muito no meu currículo

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Processo rápido e direto para jovem aprendiz. Não foram feitos testes, apenas uma entrevista simples para conhecer mais sobre a vaga e o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Por que gostaria de trabalhar como aprendiz?"
    R: "Para ter experiencia teorica e pratica para meu fututo através do programa de aprendizagem"

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Líder

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: E um processo demorado , para entrar porém uma empresa q da o suporte em treinamentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas. Foi mais entrevista pessoal para conhecer melhor o perfil
    R: Respondi . Fizemos uma dinâmica

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Teresina, PI

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom so fiz apenas entrevistas mais achei legal Mim senti qe estava ciente que seria empregado Mais que pena nao deu certo mais nao pretendo desistir

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ponto fraco ponto forte
    R: Ponto forte sempre disposto em ajudar o proximo Ponto fraco desistir facil das cosias que tem jeito e nao inssistir

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2015.

Entrevista: Processo difícil em 3 etapas e tem ainda um treinamento de 2 meses antes de assumir a loja podendo ser mandado para qualquer loja do Brasil e tempo integral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem um perfil profissional seu
    R: Falei sobre minhas experiências anteriores

Negociação: Nao ja e pre estabelecido

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Interessante, perguntas objetivas. Questões de verdadeiro ou falso, além do teste em 30 minutos através do computador para testar os conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Porque eu desejo crescer na minha carreira.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo muito bacana, direto, simples e com pessoas joviais fazendo a entrevista, sem aquelas coisas monótonas como na maioria das empresas. Porém após o Feedback Positivo, disseram que o RH entraria em contato e já se passaram alguns dias e nada do RH entrar em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O entrevistador perguntou se daqui 05 lembrarei do dia em que estava participando da seletiva. Para dar valor na empresa diferente dos vendedores que apenas reclamam.
    R: Com certeza me lembrarei.

Negociação: Não foi negociado.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rapido eficaz e simples Muito seletivo dentro do mercado onde se tem muita concorrência ,fora que a empresa é a maior do segmento ,processo é simples porem bem eficaz gostei de empresa não demorar a dar uma resposta que a diferencia em muito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais conhecimentos referente a empresa Oque conquistou nas vendas

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Objetivo e direto, perguntas coerentes ao trabalho realizado e voltado também ao pessoal do funcionário, bem humanizado e divertido. ótima experiencia! Indico a empresa e o processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito?
    R: Indecisão e Falta de Paciência

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)