Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 25%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2013.

Entrevista: Tem uma prova vc faz depois de quase trinta dias te chama o pra falar com o regional aí vc passando por ele vai falar com a psicóloga e depois vc passa no exame adicional.

P: Porque casas bahia?
    R: Porque é uma empresa referência no mercado e quero crescer com ela

Negociação: Não porque no caso comissão

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, fácil, não exigiu muito esforço. O processo consistia basicamente em testes de inglês e lógica online, de 1900 candidatos que concluíram essa etapa 400 foram aprovados e foram para a próxima etapa que aí era presencial. Na etapa presencial teve uma apresentação de 2 minutos por candidato para falar nome, idade, curso, experiências, coisas bem básicas. Após essa apresentação teve uma dinâmica em grupo que consistia em resolver e propor soluções de problemas da empresa, conforme sorteio de cartas. Nessa dinâmica o foco foi observar atitude, disposição, liderança, respostas rápidas, lidar com opiniões diferentes, senso de dono. Sendo aprovado nessa etapa a última, que também foi no mesmo dia, era entrevista pessoal com gestor de uma área específica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, curso, previsão de conclusão, experiências anteriores.
    R: Básico, só responder.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fiz várias entrevistas, desde agência de empregos até com o gestor e até hoje não me foi dado nenhum tipo de feedback. A vaga desapareceu de todos os sites de empregos e a cia simplesmente não me informou nada sobre o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevistas tranquilas, perguntas sobre carreira e sobre aspirações para futuro.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bom, mas é nada do que eles dizem na hora, a forma de salário totalmente outra, você não tem piso salarial, só comissão 1% das vendas o seguro paga mais

P: Experiência anteriores

Negociação: Ruim

Candidato em Angra dos Reis, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei interessante, coloquei o currículo em menos de 2 dias eles me chamaram.Estou aguardando até hj o retorno deles é nada, me bem que ela estava quase me dando a carta para eu entrar na empresa... E no fim ela disse que me daria uma definitiva até segunda já passamos do dia e nada de ligação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vamos fazer uma pequena tentativa de venda.Setor de celulares
    R: Eu chego e pergunto oque o cliente está procurando! Desempenho,câmera ou SO

Negociação: Ela só me disse que o salário é tal! Mas não me deu a certeza!

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante, desenvolvi bem e respondi todas as questoes que fizeram. Um ambiente agradavel. Fui entrevistada por duas mulheres. Não informaram o salario, porem falou sobre os beneficios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me via daqui a 10 anos.
    R: Estar feliz e estabilizada em um emprego. Vivendo bem.

Negociação: A resposta nao foi nem positiva nem negativa, a vaga foi suspensa pela empresa. Porem quando tiver outra oportunidades a empresa ia ligar para saber se eu ainda estou interessada.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2017.

Entrevista: No dia do processo a maioria era indicação de algum Gerente. Acho que eu era a única que tinha colocado o currículo. Achei bem tranquilo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se um cliente fosse mal educado.
    R: Eu disse que seria educada mesmo assim.

Negociação: Ao receber a notícia só fui avisada sobre o salário é benefícios, não houve negociação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Entusiasmado e animado. Ajudou todos a ter confiança e levar o recrutamento com mais calma e animação, sem nervosismo ou coisa parecida. As recrutadoras ajudam muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Formiga

Entrevista de emprego para Vendedor Interno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Processo seletivo rápido e bastante objetivo. Primeiro vc faz uma entrevista com gerente e preenche uma ficha, em outro dia vc vai na regional faz uma prova de português e matemática e na última etapa vc faz uma entrevista com regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq escolhi a Casas Bahia ?
    R: Pq é uma empresa de grande porte na qual gostaria muito de faZer parte .

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: O departamento de seleção NÃO DÁ retorno dos processos seletivos, fiz mais de 2 para cargos diferentes e eles simplesmente te ignoram, nem um e-mail de a olorrunidade foi fechada com outro candidato, nada. Uma total falta de respeito, mesmo enviando e-mails e questionando eles te ignoraram, nunca mais perco meu tempo indo fazer entrevista nessa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: experiência, formação e demais comuns.
    R: Conforme meu cv

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)