Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 22%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi algo bem dinâmico, ofereceram café da manhã, apresentaram a empresa e o programa de estágio deles (que no caso foi o 1º), logo após fizeram a dinâmica de grupo e as entrevistas individuais. No geral eu gostei, só achei demorado o feedback (em relação as outras entrevistas que fiz).

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A Vaga Foi Cancelada, após a 2 Fase! A Entrevista foi composta por 2 Fases: 1° Fase: Foi necessário o Cadastro no Site Connekt, após análise de perfil online, no ato tive que me preparar para uma Video Conferência de 2 à 3 Minutos Cada conferência, perguntas do Tipo Fale Sobre Você, Experiências, Planos para Futuro. De forma geral não achei produtivo pois tive que refazer as gravações por 8 vezes até uma ficar aceitável. No mesmo site é possível Escrever uma Carta de Apresentação, com caracteres curto 250 se não me engano, não é possível fazer uma boa apresentação. 2° Fase: Após receber o Feedback no meu e-mail do site Conneckt, fui encaminhado para segunda fase, presencial na Matriz da empresa, Fui entrevistado por Coordenador Contábil + Recrutador, entrevista transcorre bem, Boa comunicação, apresentação pessoal e detalhes da vaga. Uma pena ter cancelado a vaga, mas estamos aí.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas Normais de Entrevista.
    R: Resposta de acordo, nada fora do comum.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2014.

Entrevista: Normal sem muitas perguntas, nao demorou nem 15 minutos na hora ja fiquei sabendo que fui aprovada providenciei os documentos só que demorou uns 4 meses pra eu começar a trabalhar

P: Qual meu maior sonho
    R: Ter uma conta recheada

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo em três etapas (RH, Coordenador de área e Gerente). Achei um processo comum e até antigo, com perguntas bem clichês e pouco criativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram algum case de sucesso que trabalhei em empresas anteriores
    R: Contei o case

Negociação: Não.. Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Comum, fiz diretamente com o gerente! Fui encaminhada, para uma psicóloga, e fui aprovada! Porem para contratação demora em cerca de 1 mês..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc já tem experiência!
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio).

Entrevista: Muito legal simples e super objetivo depois de 2 dias eles te ligam Para levar os documentos é você tem muitos benefícios restaurante e refeitorio

P: Onde você mora
    R: Na minha casa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bastante demorado, umas 5 horas. No final quase todo mundo foi aprovado. Quem tinha disponibilidade de assinar de trabalhar de manhã, tarde.. Ai preencheram as vagas de acordo. Achei fácil, muitos jovens tem a oportunidade de entrar lá, porém o salário é pouco e poucos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que área você pretende seguir.. Faculdade.. E essas perguntas clichês para jovens.
    R: Fazer cursinho para Engenharia.

Negociação: Não negociei, o salário era fixo.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei bacana,foi feito primeiramente com o gestor da unidade,posteriormente com o RH no qual teve dinâmicas de grupo ,achei construtivo e justo o processo.

Entrevista de emprego para Estagiário de Infraestrutura

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito interessante, vários cases para serem resolvidos numa dinâmica de grupos de 4 pessoas numa sala com 16. O Rh e os gestores das respectivas áreas acompanham todo o processo e após o almoço foi feito uma entrevista individual direto com eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente o meu nível de interesse em trabalhar na área e contar sobre experiências passadas.
    R: Sempre tive muito interesse em trabalhar em logística, logo demonstrei total envolvimento.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo seletivo bom, dinâmica maravilhosa com bons profissionais. Fazem a gente perder o nervoso nos deixando relaxar e ficar leves para o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tínhamos trabalhado antes
    R: Sim

Negociação: Apenas aceitei o que era oferecido

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)