Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

146 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 54 avaliações

Ótimo plano de saúde da empresa Unimed, porém quando utilizado havia o desconto do valor da consulta realizada na folha de pagamento.

Vale-Transporte/Fretado 27 avaliações

A empresa disponibiliza vale transporte, como a lei trabalista determina através do cartao de vale transporte

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 18 avaliações

Valores que pode ser melhorado em comparação com outras.....assim trabalhamos com mais dedicação

Avaliações gerais dos benefícios

146 avaliações

Vendedor Comercial - Jundiaí, SP

A empresa fornece um cartão no valor de 117 reais, para ser usado somente no grupo deles GPA. Convenio médico e cale transporte, temos tb Participação de lucros, o valor varia para a media de cada vendedor.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Havia plano de saúde da Unimed, vale-transporte, quebra de caixa, uma porcentagem sobre as vendas de recargas para celular realizadas, adiantamento de salário, possibilidade de comprar na loja parcelado com descontos no salário, PLR no final do ano.

Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Para aprendiz, vale alimentação de 100 reais para usar no Assaí, Extra e Pão de Açúcar. Vale transporte e PLR. Para cargos acima desse, 150 reais o VA, PLR, VT, assistência médica e odontológica. Refeitorio em São Caetano.

Caixa - Belo Horizonte, MG

Cartão alimentação com um valor absurdamente baixo (R$120,00). Além de sermos obrigados a nos dirigir até o extra ou assaí para ultiliza-lo, não podendo ser usado em qualuqer lugar como cartões comuns

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

V.A (Vale alimentação) Para o jovem aprendiz vem 115 por mês, e no último mês do ano eles colocam mais 60 a mais, sempre cai dia 1 e nunca atrasou.

Líder de Segurança Patrimonial - Campo Grande, MS

São importantes, para garantir o bem estar de todo time.Temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, PLR é um diferencial, empresa sempre paga de forma proporcional.

Caixa - Ipatinga, MG

Vale transporte, bom Vale alimentação, abaixo da média, não é o suficiente para almoçar todos os dias com dignidade Plano de saúde Unimed, é ótimo

Auxiliar Logístico - Serra, ES

O valor do ticket alimentação é bem baixo, salario um pouco abaixo do valor de mercado,mas o plano de saude é muito bom no geral é uma boa empresa para trabalhar.

Caixa - Belo Horizonte, MG

Fui contratada meio horário Trabalho 4:20 Meu salário é 679 É descontado 40R$ de vale transporte 23R$ de vale alimentação que vem apenas 115 R$

Funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios são hierárquicos, dependendo do seu cargo vc tem um convênio melhor ou um ticket refeição, caso contrário a empresa fornece o restaurante e convênio de categoria inferior.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)