Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sou alegria e gosto de a ajudar sempre pensar positivo.. não gosto de deixar Memguem esperando sou pontual e incentivo as outras pessoas também

Contras: Não gosto de fofocas e Mem de brigar não gosto de pessoas negativa e que fica o milhando as pessoas porque já está a mais tempo trabalhando..

Conselhos para presidência: Melhorar sempre bom humor ajudar muito também

excelente

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: super familia, equipe boa, pagam no dia ghyausghyuagsyuagsyuagstyagsyuagsuyagsyuagsyuagsyaugsytaghsujkhqasijhaids´-apdwsojduhsydugsyudgsgdsytudgyushygdyush

Contras: salario baixo

Conselhos para presidência: aumentar o salario ne migos

É um ótimo emprego.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa bem reconhecida pela sociedade. Todos os que trabalham nela são bem receptivos e nos fazem sentir confortável. adorei trabalhar nela

Contras: Por mais que ainda tenha ajudado, o bolsa auxílio ainda é muito baixo mesmo contando com todos os outros benefícios. As vezes é um pouco desorganizado.

Minha experiência na loja.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores são gentis, os dias de cursos eram bem legais, os promotores que davam palestras eram super legais também, as programações da loja.

Contras: Administração bagunçada, superiores arrogantes, atraso de valor do vale transporte e VA pouquíssimo. Não reconhecem o esforço dos funcionários.

Minha experiência

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2007

São José dos Campos, SP

Prós: Funcionários amigos, diretoria e chefia se envolvem com os funcionários, a empresa valoriza bem seus valores, sua ética, e sua missão, e se importam muito com seus funcionários.

Contras: Apesar de ser um empresa que se importa com seus funcionários, ela não possui um sistema de crescimento dentro da empresa, não muitas oportunidades de se subir de cargo.

Razoável

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa para trabalhar, companheirismo,ótimo lugar para se trabalhar ,salário em dia

Contras: Menores aprendizes fazem o serviço que não está no contrato,tem 20 minutos somente de almoço, não tinha banheiro e tinha que sair da loja pra poder ir ao banheiro do shopping.

Depoimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga tudo em dia. O ambiente de trabalho é amigável e só sobe de cargo quem trabalha muito. As gratificações também são justas e estou satisfeito com o todo da empresa.

Contras: Falta plano de cargos e salários, o vendedor precisa ser mais reconhecido, já é o carro chefe das vendas. O aumento salarial já seria algo muito positivo.

Decepcionante

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa possui flexibilidade para atender as necessidades de colaboradores com deficiência, sua sede é de fácil acesso por ser ao lado de uma estação de trem.

Contras: Faltam acompanhamento de gestores e coordenadores. Os feedback's em sua grande maioria não são construtivos. Existe fortemente uma cultura de favoritismo, inclusive, o trabalho daqueles que fazem parte da ''panelinha'' costuma ser MUITO melhor acompanhado do que os demais. Há um excesso de informalidade nas relações de trabalho.

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Treinamento e direcionamento a melhoria da performance. Beneficios e salarios em dia. Excelente empresa.

Contras: Não vejo como negativos, mas algumas metas eram um pouco fora da média. Posso dizer que na minha região, vender os seguros em loja é complicado.

Conselhos para presidência: Criar um setor voltado para seguros.

Clima agradável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interatividade, plr, salário em dia plano de saúde incentivos, clima agradável, estoque e logística eficientes, demanda suprida, carteira de clientes e marketing ativo.

Contras: Gestão e planos de carreira protecionistas, não visam o funcionário e sim o que mais lhe interessa, pessoas e gestores mal comprometidos e sem preparo para lidar com material humano

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)