Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa que dá valor ao funcionário

Contras: Gestão da minha filial e pessima.

Satisfeito

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Vários treinamentos e perspectiva de crescimento, salário de acordo com as vendas, várias cidades que pode pedir para mudar, caso algum dia necessite

Contras: Desde que começou a crise, várias lojas começaram a fechar, infelizmente começaram a pedir muito dos vendedores, com isso caiu muito a qualidade de vida dentro da empresa, e começou a rotatividade de vendedores.

Boa porém previsa melhorar benéficios

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Empresa boa para trabalhar, empresa boa para trabalhar, empresa boa para trabalhar empresa boa para trabalhar, empresa boa para trabalhar....

Contras: Benéficios

Conselhos para presidência: Melhor os benefícios

Vendedora

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar gosto muito da política de crescimento dando oportunidade de crescimento salários compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar pois só vejo pontos positivos só não cresce quem não tem interesse pois oportunidade sempre tem humano empresa muito comprometida

Nota 1000

Vendedor

Gama, DF

Prós: Muito boa a empresa vários benefícios ticket desconto na faculdade plano de saúde plano odontológico participação de lucros até auxílio funeral .

Contras: Nada a declarar

Pessima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucos.

Contras: Empresa péssima em relação ao clima organizacional

dar oportunidade para funcionarios

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento em dia, clima de trabalho bom, preços competitivos, pagamento de plr, estrutura de entregas boa

Contras: crescimento na empresa, poucas oportunidades, carga horário bem puxada, se quiser ganhar bem tem que abrir e fechar a loja tendo pouco tempo para aproveitar a familia

media

Prós: Me parece se uma boa empresa mais depois de todo processo de aprovação vc fica aguardando messes para realmente trabalhar so acho que depois de todo processo admissional vc tem que trabalhar. já que foi admitido " "

Contras: Acho o ponto negativo e que vc faz todo procedimento admissional como exames, entrega de documentos, abertura de conta salario mais demora muito pra a te chamar para trabalhar e vc fica esperando ate messes.

Conselhos para presidência: chamar depois de todo processo de aprovação para trabalhar.

Empresa boa de se trabalhar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles pagam o salário em dia,tem os beneficio de cesta básica convenio,pra mães q tem filhos menores de 4 anos existe o cartão mamãe,onde o beneficio não é descontado do salario

Contras: Infelizmente eles não dão vale refeição,e dependendo da gerencia vc tem q fazer hora extra,mas tem q bater o seu ponto no horário normal,vender seguros

Empresa boa.

Analista de Marketing Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma das empresas que mais remunera e oferece benefícios para o funcionário. Clima descontraído e bem leve. Oferece refeitório, massagem, acupuntura, fisioterapia e pilates (gratuito). Diversos treinamentos como Design Thinking, Gestão de Projeto para os funcionários e desconto para faculdades (graduação e pós-graduação).

Contras: Muitos projetos com pouco recurso ou integração dos times (comercial x mídia x tecnologia). As áreas não se conversam em nada e pouca coisa é passado para funcionários abaixo do cargo de coordenação. Internet, computadores e setor de tecnologia com muitas falhas. Pouco uso da tecnologia e software para agilização de demandas como relatórios, consolidação de resultados e propostas comerciais.

Conselhos para presidência: Integração de equipes e recursos para os times trabalharem é a chave do sucesso. Inspire tecnologia para seus funcionários!

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)