Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Uma empresa de grandes oportunidades

Resende, RJ

Prós: Grandes oportunidade de crescimento profissional

Contras: Forma de pagamento

Conselhos para presidência: Melhorar o pagamento

AMO TRABALHAR NAS CASAS BAHIA

Vila Velha, ES

Prós: A EMPRESA ME RESPEITA COMO COLABORADOR E NÃO ME TRATA COMO UM NUMERO. ME ENSINOU A GOSTAR DE GENTE, RESPEITANDO TODAS AS CLASSES SOCIAIS E TUDO NOVO, TUDO LINDO E HONESTO. TENHO ORGULHO DE DIZER AO MEU FILHO, QUE NÃO SOU MEDICO NEM ADVOGADO, MAS SOU REALIZADOR DE SONHOS INCLUSIVE OS DELE... POIS SOU VENDEDOR DAS CASAS BAHIA... COMO DIZIA A MUSICA: "A MINHA FELICIDADE É UM CREDIÁRIO NAS CASAS BAHIA"
    OBRIGADO SENHOR....

Contras: CREIO QUE O SOFTWARE DA EMPRESA (SISTEMA) E BEM COMPLEXO, MAS NOS ADAPTAMOS AS MUDANÇAS TODOS OS DIAS.

Conselhos para presidência: TENDENCIA RELEVANTE E O VENDEDOR ENTRAR NO SITE DAS CASAS BAHIA OU PONTO FRIO E VENDER TAMBÉM PELO SITE COMO E FEITO NA CONCORRÊNCIA (RE). O VENDEDOR TEM METAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS E VENDAS (.COM) TAMBÉM E RECEBENDO SUA COMISSÃO

Orgulho de ser um "pinguim" :)

Operador de Caixa

Prós: Maior rede varejista do país, valoriza o crescimento profissional, incentiva os estudos.

Contras: sistema um pouco burocrático, estrutura física precisa de reparos em algumas filiais.

Conselhos para presidência: Indicaria um projeto de reformas na estrutura física de algumas filiais.

salário baixo,excesso de cobrança

Atendente de Loja

Brasília, DF

Prós: as pessoas e amigos que lá encontramos

Contras: são tantos que não vale a pena coloca-los em lista

Conselhos para presidência: Valorizar de forma coerente seus funcionários
    falar que valriza não é valorizar muito se fala em valorizando nossa gente
    mas pouco se valoriza

Crescimento!

Prós: Crescimento, mentalidade dinâmica, força no mercado

Contras: está enxugando demais!

Conselhos para presidência: investir em qualidade na manutenção, lojas bonitas agregam muito a empresa!

melhor possivel

Vendedor

Prós: o melhor possivel. possui ótimo ambiente.

Contras: encarregado de treinamento faz so relatorio e nao acompanha os funcionarios que precisa de ajuda gasto desnessesario

trabalho

Vendedor

Prós: Objetividade e compromisso

Contras: feijao com arroz dos problemas de uma loja grande

Conselhos para presidência: Buscar corrigir evoluir como os novos problemas novas soluçoes

trabalha e tudo de bom !!!

Operador de Caixa

Prós: Eu trabalho na empresa á 3 anos, e me orgulho de fazer parte desta grande empresa e melhor de tudo com um gerente e uma equipe nota 10. E ter grande oportunidade de crescer profissionalmente na empresa. Eu faço parte da equipe nota 10

Contras: O suporte csc deveria esta mais preparados para respostas de nós colaboradores de lojas . Muitas resposta que ligamos para tira algumas duvidas e a resposta fica para depois as vezes responde através de email.

Conselhos para presidência: Melhora o salario de todos colaboradores !!!

Trabalho a 5 anos como ax de estoque

Auxiliar de Estoque

Amparo, SP

Prós: Gosto muito la esta meu ganho la esta minha segunda familia

Contras: Antes o cliente era mais respeitado voltar a politica de antes falta mais respeito com os clientes e por varios motivos

Conselhos para presidência: estimular os funcinarios para um bm atendimento antes era prioridade agora nao tem muita reclamaçao de atendimento de entregas de montagem e parece que a impressa nao que enxergar para uma melhoria

Aprendizado

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: A empresa em si eu não tenho o que reclamar, uma ótima organização, aprendi bastante no período em que trabalhei na empresa, proporciona ótimas chances de desenvolvimento profissional e estimula seus colaboradores para que se profissionalizem cada vez mais, sempre dando vários treinamentos, buscando sempre o melhor e o empenho de cada um.

Contras: Acho que a gerência de algumas filiais poderia ser trocada, pois o gerente, não serve para ser líder, muito arrogante, autoritário, sempre ameaçando seus subordinados, caso não cumpram as metas, não estimula o crescimento de seus profissionais e nem os motiva, pois todos tem medo, a empresa deveria escolher melhor os profissionais que devem colocar a frente das lojas, pois nem sempre é uma boa escolha e nem o profissional mais competente, por mais que ele trabalhe na empresa a anos.

Conselhos para presidência: Orientar e formar líderes melhores, pois esses gerentes mais velhos de casa são muito arrogantes, autoritários, pensam que a empresa é deles, a via varejo tem que rever alguns conceitos de liderança e orientar melhor seus gestores.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)