Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

uma empresa fantastica!!onde todos podem alcançar seus maiores sonhos.

Assistente Comercial

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa fantastica, onde esse e meu retorno pois ja havia trabalhando na epoca onde era apenas casas bahia, e um retorno fantástico de uma empresa que só me traz alegria.

Contras: não tenho, nenhuma critica, a fazer a empresa, otimo ambiente e pessoas de bom caráter, nunca tive problema algum com ninguem graças a deus.

Os dois lados do seu primeiro emprego

Operador de Caixa

Prós: Uma grande experiência na qual você consegue crescer profissionalmente, um lugar que você recebe bastante benefícios. Tem uma grade liberdade para aprender e desenvolver o seu aprendizado e também cresce financeiramente.

Contras: Você se dedica muito e dedica a maior parte do seu tempo para via varejo, tem que saber realmente oque quer, porque é muito trabalhoso, em certas lojas trabalhar de domingo á domingo. mas é recompensado de igual.

Conselhos para presidência: crescer financeiramente com pessoas competentes ao cargos, benefícios a todos com igualdade.

Ótimo site!

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom para termos ideia da média de salário. Uma forma útil de já termos ideia do valor que será recebido sem a necessidade de ser informado antes

Contras: Não encontrei pontos negativos. Talvez a necessidade de haver cadastro o que torna um pouco burocrático. Mas tirando isso um site maravilhoso.

Empenho

Coordenador Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Condições de trabalho são excelentes, carga horária, benefícios e etc. Além de contar com sistema facilitado de crescimento profissional.....

Contras: Má distribuição de funções. Uns trabalham demais e ganham relativamente bem e outros trabalham muito pouco e ganham muito. Está mudando esse diretriz, porém ainda precisa melhorar bastante

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente descontraído e extremamente dinâmico. Um excelente lugar para se trabalhar, com infinitas oportunidades para quem quer fazer a diferença!

Contras: Os sistemas operacionais são antigos, porém já existe plano para atualização. E os benefícios poderiam ser equalizador com o mercado. Mas são pequenos os pontos negativos diante de tantos pontos positivos.

com determinação e foco obtém grandes salários e ótima oportunidade de crescer na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: venda comissionada, horários flexíveis,opção de fazer carnezinhos e cartão para o cliente. Plano de saude excelente ( Unimed ). premiação, décimo terceiro, prl. ticket alimentação, cartão com convênio em farmácia, treinamento de vendas e produtos, trabalha bastante a motivação dos colaboradores.

Contras: a distribuição dos produtos são de acordo com o mix e público da lojas, e muitas vezes tínhamos dificuldade pra vender um produto com o valor mais agregado.

Conselhos para presidência: o cluster poderia ser liberado para todas as lojas, independente do público.

Empresa Espetacular

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Conhecer pessoas, cursos, treinamentos, benefícios, salário, empresa de bom conhecimento público(facilita a venda pela tradição da família Klein)Empresa com espetacular carteira de negócios e de fácil aceitação sócio/comercial.Falou em Casas Bahia falou de tradição!

Contras: Poderia haver mais cursos específicos de produtos!Gestão de pessoas com vendas específicas, treinamento de sistema(intensivo).Ginástica Laboral

Conselhos para presidência: Treinar os vendedores antigos na gestão e no trato com outros colaboradores, eliminar vícios nocivos a empresa!

sucesso

Vendedor Líder

Teófilo Otoni, MG

Prós: Plano de carreira e muito legal, e beneficios atrativos, Projeçao para aperfeiçoamento em nossa profissao e melhoria do salario e top demais

Contras: Cobrança

Conselhos para presidência: Mais lojas

ótima empresa

Consultor de Treinamento

Prós: oportunidade de crescimento, empresa que capacita e investe em treinamentos, equipes de loja engajadas e reconhecimento dos resultados alcançados.

Contras: comunicação interna principalmente com assuntos de recursos humanos são falhos devido a sede ser em São Caetano, falta suporte á equipe, contato telefônico falho.

Muitas oportunidades para serem aproveitadas.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Oportunidade de crescimento, conhecimento macro do ambiente de trabalho, preocupação com o capital humano e intelectual de sua organização. Tudo o que é feito é observado e o feedback é contínuo.

Contras: Falta planejamento quando se trata do Programa Jovem Aprendiz. As designações das funções são confusas e se diferem dia após dia. Falta um pouco de atenção em relação as funções delegadas.

Conselhos para presidência: Realizar uma espécie de experimentação semanal/mensal em que o colaborador obtenha conhecimento na área em que está se formando ou é formado academicamente, caso não esteja exercendo o cargo destinado.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)