Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Aprendi muito nessa empresa.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma escola para profissionais, excelente empresa na questão de formação de profissionais qualificados, um ambiente de trabalho muito familiar.

Contras: A empresa mudou de razão social várias vezes devido a venda da marca, perdeu a sua identidade com o cliente e com os colaboradores mudou muito.

Conselhos para presidência: Volte as origens da empresa.

Uma empresa boa

Vendedor Interno

Camaçari, BA

Prós: Não quero expressar nenhuma informação a respeito dos pontos positivos relacionado ao grupo via varejo( Casas Bahia ) o que posso afirma que é uma empresa muito grande

Contras: Cobranças excessivas, varias práticas internas que acaba prejudicando no desenvolvimento da meta mensal ao qual é muito cobrada pelos gestores

Conselhos para presidência: A conselho a empresa parar de criar tanta burocracia para os funcionários, para de perde tem em sala de chek in

Como ser grande!

Auxiliar de Estoque II

Registro, SP

Prós: Equipe e liderança, companheirismo e superação, aprendizagem e responsabilidade; segurança e comodidade; transformação e atitude; confiança e credibilidade.

Contras: Flexibilidade com horários para pais de família e agregados; olhar mais para a manutenção de lojas físicas sem burocracia ou abertura de chamados em espera.

Conselhos para presidência: Manutenção das lojas físicas sempre.

Lugar bom para com o profissional, mas ruim para quem quef crescer

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2012

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimo relacionamento entre os funcionarios, alimentação no local acompanhado por nutricionistas, academia, sala de estudos com biblioteca e Computador, entre outros

Contras: Para crescer é um pouco dificil apesar de ter ficado apenas como terceira, percebi dos outros funcionários que estavam a anos, que nao tinh reajuste de salario e nem facilidade de crescimento profissional. Dificil acesso também para os gestores e supervisores.

Conselhos para presidência: Via Varejo é uma empresa sensacional. Um pequeno detalhe faz grande diferença! Plano de carreira para os profissionais irá atrair muito mais e deixa-los motivadosa continuar.

Sem palavras

Ajudante OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Trabalhar na empresa sempre foi muito bom legal agradável um ótimo local de se trabalhar bons funcionários bom aprendizado foi meu primeiro emprego

Contras: Deveria dar chance para aqueles jovens que não tem experiência que tá em busca do primeiro emprego tudo exige experiência ninguém nasce sabendo andar

Empresa top

Gerente

Prós: Ambiente e salario carreira desenvolvimento oportunidade.

Contras: Ticket alimentação poderia ser dado a todos os funcionários. Gerente ganhar um carro da empresa..trabalhar 5 dias na semana e ser mais valorizado.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a gerência

Excelente

Vendedor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Participação nos lucros e uma empresa baseada na meritocracia. Bastante chance de crescer na empresa. Possuem preocupação com seus colaboradores.

Contras: Vale alimentação baixo valor... Pouco mix de produtos na parte de linha branca... Mas não tenho muito ponto negativo que resultar... É a melhor no varejo.

Empresa boa

Assistente Jurídico II

Prós: Empresa maravilhosa, é uma mãe, grande diversidade, bons benefícios e salário compatível com o mercado, oportunidades para pcd e demais minorias, ambiente agradável

Contras: Tudo funciona na base da amizade, os processos não existem, para você mover uma palha levam ao menos 6 meses. A empresa cresceu rápido demais, o que fez com que os setores não se entenderem entre si.

Casas bahia

Vendedor Comercial Interno

Prós: Boa empresa para se trabalhar aberta para crescimento pessoal.. principal mente internamente.. vários caminhos de carreira para seguir. Casas bahia

Contras: Não tenho pontos negativos para avaliar Acredito que sou bem remunerado pelas funções exercidas e etc.. boa empresa, benefícios e pagamento em dia

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Paulo das Missões, RS

Prós: Otima empresa ambiente bacana para trabalhar respeita o funcionário Paga em dia tem compromisso com o funcionário paga vr assistência medica

Contras: Não há pontos negativos é um lugar legal de trabalhar otimo mesmo paga em dia respeita o funcionário porem o ruim é que está em fusão e esta demitindo muito

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)