Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Vendedora

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar gosto muito da política de crescimento dando oportunidade de crescimento salários compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar pois só vejo pontos positivos só não cresce quem não tem interesse pois oportunidade sempre tem humano empresa muito comprometida

Nota 1000

Vendedor

Gama, DF

Prós: Muito boa a empresa vários benefícios ticket desconto na faculdade plano de saúde plano odontológico participação de lucros até auxílio funeral .

Contras: Nada a declarar

Nota 10

Operador de Transpaleteira

Duque de Caxias, RJ

Prós: Muitos benefícios uma ótima empresa no ramo de logística muitas pessoas qualifricada uma boa empresa pra trabalhar em equipe e oportunidade de crescimento

Contras: Muitos benefícios uma ótima empresa no ramo de logística muitas pessoas qualificada uma boa empresa pra trabalhar em equipe e oportunidade de crescimento .

Empresa ótima

Auxiliar de MonitoriaEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Tem oportunidade de crescimento. Organizada Paga o salário em dia. Ambiente agradável Supervisores ajudam bastante. Ambiente sempre limpo.

Contras: Eu não tenho do que reclamarealmente, a única coisa é que os benefícios são muitos baixos, embora o salário é os beneficios são pagos em dia.

boa mas bagunçada

Analista Programador

São Caetano do Sul, SP

Prós: ambiente, horário flexível e Scrum, perto do trem, restaurante perto bom e barato.

Contras: processo bagunçado, maioria dos profissionais sem conhecimento em negócio, muitas pessoas novas.

Conselhos para presidência: não deixar acontecer rotatividade, investir em funcionário bom é tirar em identificar os preguiçosos.

Tudo possuímos quando trabalhamos

Motorista de Entrega

Porto Alegre, RS

Prós: As oportunidades dadas aos funcionários , trata todos com respeito , ter atenção , valorizar a empresa onde trabalha, ser pontual aos horário estipulado pela empresa

Contras: Quando os funcionários não se dedica ao cargo que exercem , chegar fora do horário da empresa ficar enrolando no trabalho e não faz os seus deveres

Bom

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho bom salário ótimas pessoas não tenho que reclamar eu entregava mercadorias arrumava estoque tínhamos treinamento da empresa descaímos terceiro e quarto era assim

Contras: Pontos negativo nada é perfeito ou atinge perfeição tem seus prós e contras tínhamos que sair muito para outras filiais para arrumar cobrir funcionário só que não recebíamos horas extra era banco de hora

Conselhos para presidência: Antes de mandar embora do jeito que eu saí conversa com o funcionário ver o seu lado produzi muito e sai injustamente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horario flexivel, salario de acordo com o meu horario, otimos funcionarios, loja tranquila, boa gerente e sempre que eu precisava ir ao medico me liberavam

Contras: Nao tinha possibilidade de hora extra, recebi uniformes usados, meu cracha nunca chegou, vale alimentaçao pouco e sem chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Santos, SP

Prós: Era mt boa pra trabalhar com otima visão!!! Trabalho sempre reconhecido !! Muitos eventos e premios para bons funcionários, Empresa de porte grande com preocupação na mesma medida

Contras: No geral não tem pontos negativos na empresa porque eu gostava muito de lá! Acho que o único ponto negativo foi eu ter que me mudar pra São Paulo de repente, mas mesmo assim foi muito bom.

Uma prezada empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A convivência com os colegas de trabalho era muito boa, uma culta empresa responsável que cumpria com seus deveres e que nunca faltou com eles

Contras: Não tem nenhum ponto negativo até o certo momento, empresa muito responsável que presa pelo bem estar de seus clientes e funcionarios agradando a todos

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)