Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Mediano

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Seriedade no trabalho, confiabilidade, compromisso, profissionalismo, confiança no setor de vendas e montagens respeito e compromisso! Boom

Contras: Pontos negativos são as terceirizações de montagens, atendimento ao montador no horário previsto de despachar OS, marcarem serviço em feriados

No geral, uma boa empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa que se preocupa com o trabalhador, sempre amparando nas demais dificuldades gerais de trabalho, tanto em âmbito individual como em grupo.

Contras: Alguns funcionários retardam o bem estar na empresa, visando o lucro próprio, colocando pra baixo os outros demais do mesmo setor e até de outros.

Ótima empresa

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Excelente local de trabalho, organização , pagamento em dia , treinamento remunerado, paciência em ensinar , ótima empresa para trabalhar é ter um convívio amigável

Contras: Não vejo pontos negativo, uma empresa que presta pelo bem estar dos funcionários , horário flexível, deveria ser somente de segunda a sexta-feira

excelente

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: super familia, equipe boa, pagam no dia ghyausghyuagsyuagsyuagstyagsyuagsuyagsyuagsyuagsyaugsytaghsujkhqasijhaids´-apdwsojduhsydugsyudgsgdsytudgyushygdyush

Contras: salario baixo

Conselhos para presidência: aumentar o salario ne migos

Depoimento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga tudo em dia. O ambiente de trabalho é amigável e só sobe de cargo quem trabalha muito. As gratificações também são justas e estou satisfeito com o todo da empresa.

Contras: Falta plano de cargos e salários, o vendedor precisa ser mais reconhecido, já é o carro chefe das vendas. O aumento salarial já seria algo muito positivo.

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Treinamento e direcionamento a melhoria da performance. Beneficios e salarios em dia. Excelente empresa.

Contras: Não vejo como negativos, mas algumas metas eram um pouco fora da média. Posso dizer que na minha região, vender os seguros em loja é complicado.

Conselhos para presidência: Criar um setor voltado para seguros.

Excelente empresa para se trabalhar, só precisa querer.

Vendedor

Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimo lugar para crescimento. Estabilidade, paga os benefícios e salários em dia. Cobrança normal para ter resultados para todos.

Contras: Melhorar investimento em estrutura das lojas, para melhor qualidade de trabalho para os funcionários e clientes que mantém a cadeia funcionando.

Mudança é tudo na vida!

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: O salário podia ser melhor, sem qualidade de vida , pois passamos muito tempo dentro da empresa. escala 6x1. plano de saúde insatisfatório, baixo cartão alimentação,

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Empresa com muita oportunidade de vendas! Um bom companheirismo dos funcionários; ambiente agradável; paga em dia! Tem convênio médico e seguro de vida.

Contras: Não tem vale alimentação Pouca oportunidade de crescimento! Mas não deixa de ter apesar de difícil, metas e competição de vendas, não tem convênio odontológico

Vendedora

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar gosto muito da política de crescimento dando oportunidade de crescimento salários compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar pois só vejo pontos positivos só não cresce quem não tem interesse pois oportunidade sempre tem humano empresa muito comprometida

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)