Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2001

Santos, SP

Prós: Era mt boa pra trabalhar com otima visão!!! Trabalho sempre reconhecido !! Muitos eventos e premios para bons funcionários, Empresa de porte grande com preocupação na mesma medida

Contras: No geral não tem pontos negativos na empresa porque eu gostava muito de lá! Acho que o único ponto negativo foi eu ter que me mudar pra São Paulo de repente, mas mesmo assim foi muito bom.

Uma prezada empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A convivência com os colegas de trabalho era muito boa, uma culta empresa responsável que cumpria com seus deveres e que nunca faltou com eles

Contras: Não tem nenhum ponto negativo até o certo momento, empresa muito responsável que presa pelo bem estar de seus clientes e funcionarios agradando a todos

Ótima emprsa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito bom trabalhar na empresa, comissões altas, salário em dia amizades boas, ótimos gestores e ambiente agradável. Ótima empresa pra se trata alhar

Contras: Não tem.

Empresa que acredita e investe nos funcionários

Vendedor Interno

Recife, PE

Prós: Linha de Credito Interno, Valorização do Profissional, Oportunidade de Crescimento na empresa

Contras: Nao consigo enxergar nada de negavito, mas o mercado se encontra extremamente competitivo, então acredito que no campo comercial algumas ofertas podem ser aplicadas para quebrar a concorrência

Conselhos para presidência: Uma área de convivência e descanso para os funcionários

Gostei de trabalha .

Montador de MóveisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito de trabalhar na casas Bahia foi muito bom pra mim aprendi muito lá.. entrei sem profisao e sai um profissional .e gostaria de volta .

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.a empresa foi muito boa pra mim não tenho oke reclama .fui feliz trabalhando na casas Bahia .tive bons amigos de trabalho

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, salarios em dia, sistema facil, plano de saúde vale refeiçao, transporte e todo suporte para oa funcionário ,

Contras: Pessoalmente para min sem pontos negativos ponto frio ajudou meu crescimento pessoal, profissional, recomendo, empresa solida com otimos ganhos

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de Treinamento

Cuiabá, MT

Prós: Excelente empresa pra se trabalhar. Os colaboradores tem muitas oportunidades de crescimento profissional. Muitos treinamento para desenvolvimento qualificando para um melhor desempenho.

Contras: Talvez aumentar o salário da área fixa. Os desafios são dados e somos treinados para trazer um resultado melhor que atende aos colaboradores

Adorei trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa de grandes oportunidades de carreira, pessoas engajadas e com espírito de colaboração muito bom de trabalhar. Empresa que respeita a diversidade e trata todos com igualdade.

Contras: Como a maioria das empresas de Varejo, deixa a desejar no planejamento, as coisas acontecem de forma cíclica sem olhar para os erros do passado.

Local muito bom de se trabalhar

Estoquista

São José, SC

Prós: Trabalho em equipe, clareza ao especificar objetivos do dia a dia , Local limpo , um funcionário ajuda o outro ambos em equipe , organizados

Contras: Ar condicionado não funciona , tem buracos em algumas paredes, tem tomadas com mal contato, sistema tem dia que é impossível imprimir preços

ALTO crescimento

Analista de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Ótimo AMBIENTE de trabalho, equipe de pessoas motivadas, gerente deixa o colaborador expor suas idéias, o que te dá um senso de urgência para tomar decisões

Contras: Muito bom o local de trabalho, ótima gerência, salários e benefícios excelente e qualidade de vida, além da chance de crescimento para outro setor

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)