Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

já conquistei muitas coisas nas casas Bahia, hoje me sinto magoada e desvalorizada totalmente

Vendedor

São Gonçalo, RJ

Prós: Treinamentos, salário em dia.

Contras: mudaram o plano de saúde pra Intermédica no qual nenhum médico atende, setores cheios de vendedores

Conselhos para presidência: Empresa que lida com o público, sei que a via varejo meio que monopolizou o comércio, mas esquecem que dependem de clientes que são pessoas, não adianta gastarem tanto dinheiro investindo em treinamentos se não valorizam os vendedores que agora não podem ter nem se quer um plano de saúde digno....lamentável, vendedor desmotivado e triste não vai atender bem..

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)