Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

péssima.

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: O horário de trabalho e a única coisa que atende às minhas expectativas.

Contras: Ambiente de trabalho insalubre sem ar condicionado e sem estrutura. Sem estrutura logística(entrega e montagem de produtos com prazos muito longos promovendo a.insatisfação dos clientes e dos vendedores que só recebem após a finalização da entrega...etc..etc..

Conselhos para presidência: Voltem atrás em suas decisões...consultem os colaboradores antes de tomarem decisões e principalmente organizem_se para crescer. Sem estrutura sem planejamento,sem se importar com os colaboradores e com os clientes...Ninguém irá obter o resultado desejado.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)