Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

melhores salarios

Analista de Crédito Trainee

Prós: Tem opção de crescimento profissional, incentivo ao estudo dando desc em aux bolsa estudo

Contras: Na parte ADm onde eu trabalho, cargos com salários menores e outros com diferença sendo que exercermos a mesma função, essa e minha insatisfação. Trabalhamos a mesma carga horaria e desc isorbitantes .... Folga desc de horas trabalhadas.... Desc de salários das horas v trabalhadas e não do sal fixo !!

Conselhos para presidência: Acho que deveriam ter mais motivações AIS setores da área ADM, pois somos os excluídos.... Não temos boa remuneração.... Todos estai insatisfeitos, queremos um algo a mais para trabalhar com prazer.... Cobranças exigências e responsabilidades sai exigidas a todo momento.... Mas não temos o menor motivação na area ADM .. Pois estoque , caixa e analista TB fazem parte da empresa OK.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)