Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Melhor lugar

Líder Operacional

Duque de Caxias, RJ

Prós: Trabalho a sete anos na empresa, quando ainda era só casas bahia antes já era bom agora está ainda melhor, com essa integração junto com o ponto frio ganhamos muitos profissionais qualificados em diversas área, para somar com a organização uns dois-pontos mas importante na minha opinião é o salário que nunca atrasou posso contar com meu pagamento todos os meses.

Contras: Talvez uns dos fatores que pode ser negativo é não poder demitir alguns colaboradores que na verdade nem querem mas ficar na organização, trazendo embaraço aos outros já que eles começam a faltar muito por atestado e quando não batem o cartão e não trabalham,

Conselhos para presidência: Continuem constante.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)