Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

insatisfação

Vendedor

Cabo Frio, RJ

Prós: Quando temos alguma coisa para receber, o dinheiro é depositado no dia exato. Nunca falha

Contras: O uniforme do ponto frio é muito feio, as entregas São ruins demais, a montagem sempre atrasa, a comissão só entra quando a mercadoria é entregue e a nota é encerrada, toda hora tem cliente na loja reclamando de alguma coisa e a culpa é sempre do vendedor e nosso apoio de loja é ruim demais e etc....

Conselhos para presidência: Almentar a comissão dos vendedores em mais 1%, pois assim a empresa almentara o grau de satisfaçao da classe e ira evitar a evasão de bons vendedores.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)