Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Prós: Plano de carreira ,, ajuda no bolsa faculdade ,, pagamento em dia , e participação nos lucro o PL

Contras: As mulheres ,não tem a MSM oportunidade de crescimento ser comparada aos homens , temos menos mulher no comando de liderança ,,, alem de uniforme desconfortável ,, que não deixa transpira , e lj sem ar condicionado , uma empresa de grande nome no mercado , que não investi na lj !!! Loja precisando com urgência de reforma

Conselhos para presidência: No plano de carreira olha mais para a liderança de mulheres ,, da mais oportunidade ,, e no físico olha para o uniforme dos colaboradores pois são super desconfortável , não deixa transpira ,

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)