Como é trabalhar na Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)?

Cumprir metas e alcançar objetivos, sempre.

Vendedor

Prós: É uma empresa consolidada, faz seus pagamentos na data certa, dá uma certa estabilidade, não demitem por qualquer motivo, obrigam a cumprir horários, obedecem as leis trabalhistas, tratam os funcionários com respeito (salvo algumas exceções),

Contras: Para mim a nova empresa tem deixado dúvidas em relação aos pagamentos de premios e comissões, as informações mudam e somem da tela para nossa conferencia, um outro ponto bem pessoal, quando fui contratada era para que eu vendesse os produtos, hoje, já dito pelo meu gerente, a empresa quer vendedor de papel( serviços e seguros) mesmo com uma boa remuneração, a empresa considera que o produto já é vendido pela mídia, e eu não concordo com isso.

Conselhos para presidência: Para mim, o vendedor é o principal funcionário da empresa, então merecia um pouco mais de qualidade de vida, não temos boas folgas, isso estressa, e faz que as vendas diminuam, precisam-se repensar descansos para vendedor para que ele tenha uma vida social mais saudável, os premios estimulos devem ser rigorosamente respeitados, eu já perdi esses premios por duas vezes por falha de verificação de cotas, isso nunca poderia acontecer, ficamos o mês todo focados nisso, é crucial que seja respeitado.

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)